TRISTEZA

Bebê de 2 anos morre sufocado após ser esquecido dentro de carro pela babá; veja vídeo

A criança, de 2 anos, teria morrido sufocada pelo calor. O caso aconteceu no interior de São Paulo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/08/2021 às 16:12
Reprodução/Youtube
FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

Um bebê, de 2 anos, morreu sufocado após ter sido esquecido dentro de um carro pela babá por mais de três horas. A criança teria morrido sufocada pelo calor. De acordo com a polícia, a babá alegou que esqueceu o bebê dentro do carro por 15 minutos, mas as câmeras de segurança registraram que a criança ficou dentro do veículo por duas horas. O caso aconteceu em Bauru, no interior de São Paulo, e foi exibido nesta segunda-feira (30), no Bronca 24h.

Vídeo

No vídeo, é possível ver que a babá abre a porta do carro e se depara com a criança na parte de trás. Ela pega o menino no colo e o leva pra casa. Segundos depois, sai às pressas após perceber o estado de saúde dele. A mãe da criança já prestou depoimento na delegacia.

>>Criança de 10 anos é baleada dentro de casa no Agreste de Pernambuco

O menino foi levado a uma unidade de pronto-atendimento e a cuidadora afirmou aos pais que ele havia passado mal. De acordo com o relato da equipe médica, a criança chegou sem vida, com sinais de desidratação e sufocamento.

>>Polícia investiga espancamento e mordidas em bebê de 7 meses na Zona Norte do Recife

Prisão

A babá foi presa em em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Na audiência de custódia, a Justiça decidiu que ela deve permanecer presa até o fim das investigações.

+VÍDEOS