POLíCIA

Polícia investiga espancamento e mordidas em bebê de 7 meses na Zona Norte do Recife

"Acho que se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a minha filha", desabafou a mãe da bebê

Polícia investiga espancamento e mordidas em bebê de 7 meses na Zona Norte do Recife

A bebê está internada no Hospital da Restauração, no Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco investiga espancamento e mordidas no corpo em um bebê de sete meses, no Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. A mãe saiu para trabalhar e deixou a criança com um amigo, que mora com ela há cinco meses.

"Acho que se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a minha filha. Eu me desesperei, eu não soube nem o que fazer", desabafou a mãe. A bebê está internada no Hospital da Restauração, no Recife.

Investigação

A denúncia do caso foi feita na GPCA da Madalena e a médica que atendeu a criança descarta abuso sexual. Além de sofrer com o estado da criança a mãe desabafa que vem recebendo acusações de que é irresponsável e culpada pelo que aconteceu. O suspeito pelas agressões fugiu da casa da mãe da vítima e ainda não foi encontrado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Morador que estava filmando terror em Araçatuba foi morto após criminosos o identificarem, diz polícia

>> Terror em Araçatuba: criminosos assaltam banco, amarram reféns em carros, promovem tiroteio e deixam bombas pela cidade

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.