POLÍCIA

Idosos encontrados mortos foram torturados até a morte em São Bento do Una, no Agreste

Os idosos foram encontrados mortos no último sábado (28).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 31/08/2021 às 13:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O casal de idosos encontrado sem vida no Sítio Sodré, na Zona Rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (28), foi torturado até a morte. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é um roubo seguido de morte. A equipe da TV Jornal de Caruaru conversou com o delegado que acompanha o caso. Detalhes foram exibidos no Bronca 24h desta terça-feira (31).

>>>Casal de idosos é encontrado morto com golpes de faca no Agreste de Pernambuco

Confira os detalhes na reportagem

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Manoel Israel da Silva, de 65 anos de idade, e Lindinalva Margarida da Silva, de 68 anos. Ainda segundo a Polícia Civil, as duas vítimas foram encontradas mortas com golpes de faca. O idoso teve o pescoço amarrado por um fio de micro-ondas e, em seguida, foi esfaqueado no banheiro. Os vizinhos testemunharam que chegaram a ouvir barulhos vindo da casa dos idosos. O carro do casal foi roubado durante a ação criminosa e os suspeitos ainda não foram localizados.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Vídeo: homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Camaragibe

+VÍDEOS