Polícia

Pai manda adolescente devolver moto roubada e no caminho ele é detido em blitz, na PE-320

O adolescente foi reconhecido pelos policiais, enquanto ia devolver a moto

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/09/2021 às 12:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia apreendeu um adolescente com uma moto roubada, na PE-320, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Ele foi apreendido, encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Serra Talhada, onde foi autuado por infração equivalente a furto.

Estava indo devolver

Quando a equipe da polícia entrou em contato com o pai do adolescente, para informar que ele estava com uma moto roubada, o pai disse que já sabia. Ele explicou aos policiais que tinha mandado o filho devolver a moto roubada. No caminho, o adolescente foi pego pela polícia.

Nota da Polícia Militar

Confira a nota da Polícia Militar sobre o caso, na íntegra:

Policiais Militares do 14º BPM, na noite de segunda-feira (30/08), durante patrulhamento na PE 320, em Serra Talhada, visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, a qual, após consulta de dados, foi constatado como o veículo furtado na noite anterior na mesma cidade. De acordo com imagens registradas em câmeras do local do fato, o infrator, um menor de idade, que estava a conduzir a motocicleta, era o mesmo que havia cometido o delito. Em contato com o genitor do mesmo, este informou que o veículo estava sendo conduzido para ser devolvido ao proprietário. Os envolvidos, juntamente com a motocicleta recuperada, foram conduzidos para a DPC local para adoção das providências cabíveis.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo: Comerciante é assassinado com 13 tiros em frente à oficina que trabalhava em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

>> Amigos são mortos enquanto cortavam cabelo e idosa fica ferida no bairro de Joana Bezerra, no Recife