CRIME

Menina de 11 anos desaparecida após sair de bicicleta é encontrada morta em João Pessoa; suspeito é preso em Pernambuco

A menina havia desaparecido no domingo (5), após sair de bicicleta com conhecido da família

Menina de 11 anos desaparecida após sair de bicicleta é encontrada morta em João Pessoa; suspeito é preso em Pernambuco

Uma equipe da Polícia Civil da Paraíba foi até a Delegacia de Ferreiros para escoltar o preso para João Pessoa. - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Militar prendeu, na cidade de Ferreiros, interior de Pernambuco, um homem suspeito de estuprar e matar uma menina de 11 anos, em João Pessoa, na Paraíba. José Alex da Silva estava foragido e escondido na casa de parentes, em Ferreiros. Uma equipe da Polícia Civil da Paraíba foi até a Delegacia de Ferreiros para escoltar o preso para João Pessoa.

A vítima

A vítima foi Anielle Teixeira. Ela havia desaparecido no domingo (5), depois de sair de bicicleta com um conhecido da família. O corpo foi encontrado na madrugada dessa quarta (8), no bairro de Miramar, em João Pessoa.

A mãe da menina falou sobre a dor de perder a garota. Confira a cobertura completa do caso no Bronca 24h desta quinta-feira (9), a partir do minuto 25:

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Mulher é assassinada a tiros em bar no Agreste de Pernambuco

>> Mulheres são presas suspeitas de torturar e matar criança em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.