CRIME

Servente de pedreiro é agredido por jovem com barra de ferro, no meio da rua, em Jaboatão dos Guararapes

A mãe e a irmã da vítima, de 14 anos, também foram vítimas da violência do suspeito

Servente de pedreiro é agredido por jovem com barra de ferro, no meio da rua, em Jaboatão dos Guararapes

Durante as agressões, o suspeito foi contido por pessoas que passavam pela rua e, em seguida, detido pela polícia - Foto: Day Santos/TV Jornal

Um servente de pedreiro foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito também agrediu os parentes dentro de casa. De acordo com policiais militares do 6º batalhão, o jovem, de 21 anos, foi detido após ter espancado um ajudante de pedreiro, de 38, que passava por uma rua.

Um parente da vítima, que preferiu não ser identificado, contou que o suspeito usou uma barra de ferro para espancar o homem.

Suspeito detido

Durante as agressões, o suspeito foi contido por pessoas que passavam pela rua e, em seguida, detido pela polícia e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.

Ainda de acordo com o parente da vítima espancada e com a equipe da Polícia Militar que recebeu a ocorrência o agressor também foi violento com a mãe e com a irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos.

Mãe e filha prestaram depoimento à polícia. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Em troca de tiros com a polícia, mulher suspeita fica ferida, suspeito morre e carro fica crivado de bala no bairro da Boa Vista, no Recife

>> Em plena luz do dia, homem é morto a tiros na Avenida Beberibe, no Recife; veja vídeo

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.