POLíCIA

Suspeito de invadir Hospital Tricentenário durante tentativa de assassinato é preso em Olinda

Dois homens invadiram o Hospital Tricentenário, em Olinda, para fugir de tentativa de assassinato, e dois suspeitos chegaram em seguida

Suspeito de invadir Hospital Tricentenário durante tentativa de assassinato é preso em Olinda

Hospital Tricentenário, em Olinda - Foto: Reprodução/TV Jornal

A polícia prendeu um homem suspeito de ser um dos que invadiram o Hospital Tricentenário, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, durante uma perseguição. O suspeito, de 22 anos, foi preso na frente da casa onde morava, no bairro de Amaro Branco, em Olinda.

>> Homens invadem Hospital Tricentenário para fugir da morte e são seguidos por assassinos

Polícia

Com ele a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e mais de 70 pedras de crack. Milton, conhecido na área como Neto, já vinha sendo procurado, depois que a polícia recebeu denúncias de que ele estaria envolvido em homicídios na comunidade.

O jovem foi levado para Central de Plantões da Capital. Também existe a suspeita de que ele esteja envolvido na invasão ao Hospital Tricentenário, registrada no domingo (5). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Invasão do hospital

Testemunhas contaram que dois homens entraram correndo na unidade, dizendo que estavam sendo perseguidos. Em seguida, outra dupla armada invadiu o Tricentenário, em busca dos dois. Houve pânico entre funcionários, pacientes e acompanhantes, mas ninguém ficou ferido.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Em troca de tiros com a polícia, mulher suspeita fica ferida, suspeito morre e carro fica crivado de bala no bairro da Boa Vista, no Recife

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.