A polícia prendeu um homem suspeito de ser um dos que invadiram o Hospital Tricentenário, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, durante uma perseguição. O suspeito, de 22 anos, foi preso na frente da casa onde morava, no bairro de Amaro Branco, em Olinda.
Confira a reportagem:
Polícia
Com ele a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e mais de 70 pedras de crack. Milton, conhecido na área como Neto, já vinha sendo procurado, depois que a polícia recebeu denúncias de que ele estaria envolvido em homicídios na comunidade.
O jovem foi levado para Central de Plantões da Capital. Também existe a suspeita de que ele esteja envolvido na invasão ao Hospital Tricentenário, registrada no domingo (5). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Invasão do hospital
Testemunhas contaram que dois homens entraram correndo na unidade, dizendo que estavam sendo perseguidos. Em seguida, outra dupla armada invadiu o Tricentenário, em busca dos dois. Houve pânico entre funcionários, pacientes e acompanhantes, mas ninguém ficou ferido.
Notícias policiais da TV Jornal
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.