Enquete

Qual receita você quer aprender no Cozinhando em Casa da próxima sexta-feira (29)?

Cozinhando em Casa será comandado pelo Chef Rivandro França e você pode escolher em qual das três receitas ele vai revelar seus segredinhos especiais

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 25/05/2020 às 16:32
Divulgação / @beksmatos / Rivandro França
FOTO: Divulgação / @beksmatos / Rivandro França

O Cozinhando em Casa já é sucesso nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Toda sexta-feira um chef de cozinha traz dicas especiais de receitas novas e também pratos tradicionais para deixar seu final de semana ainda mais gostoso.

Na próxima sexta-feira (29), às 12h, o convidado é o Chef Rivandro França. E tem novidade: você pode escolher uma dessas três receitas para que ele revele os segredinhos que deixam seus pratos irresistíveis:

Agora é com você:

Cozinhando em Casa

As receitas mais gostosas e fáceis de fazer, pelas mãos de chefs renomados e gente que manda muito bem na cozinha. O Cozinhando em Casa, novo quadro digital do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, já está disponível nas redes sociais da Rádio Jornal, Jornal do Commercio, Portal NE10 e também da TV Jornal. Toda sexta-feira, às 16h, uma nova receita para você surpreender na cozinha. Veja algumas receitas que já preparamos para você: