Cozinhando em casa

Escolha agora mesmo a receita do Cozinhando em Casa da próxima sexta (12)

Cozinhando em Casa: que tal surpreender o parceiro ou parceira nesse Dia dos Namorados com mais uma receita de 'lamber os beiços' ?

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 08/06/2020 às 18:01
Divulgação/Chef Rivandro França
FOTO: Divulgação/Chef Rivandro França

O Dia dos Namorados está batendo na porta e o Cozinhando em Casa da próxima sexta-feira (12) tem receita especial para os apaixonados (que também serve para os solteiros, claro). São duas opções de pratos, ambas risotos, mas com suas particularidades. "Vamos explorar os ingredientes brasileiros e fazer um risoto bem bacana, trazendo sabores da cozinha francesa ou da japonesa", explica o Chef Rivandro França. Agora é com você: e aí, risoto mais coladinho estilo cozinha francesa ou mais solto, estilo japonês?

Onde assistir o Cozinhando em Casa

Lembrando que o programa Cozinhando em Casa, com o Chef Rivandro França, vai ao ar no YouTube da TV Jornal e também da TV JC, além das páginas do Facebook da TV Jornal, Jornal do Commercio, Rádio Jornal e NE10, toda sexta-feira, às 12h. Em seguida, é disponibilizado em versão compacta no IGTV dos mesmos perfis do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Perdeu os programas anteriores? Não tem problema. Se liga no que já rolou no Cozinhando em Casa: