MUDANÇAS

EXCLUSIVO: Bolsonaro muda candidaturas de Clarissa Tércio e Júnior Tércio nas eleições; veja decisão

Bolsonaro decidiu mudar os cargos que Clarissa e Júnior pleitearão nas eleições; veja as novas candidaturas do casal

JAMILDO MELO Rodrigo Fernandes
JAMILDO MELO
Rodrigo Fernandes
Publicado em 13/07/2022 às 11:00
Divulgação
Clarissa Tércio e Pastor Júnior Tércio estiveram em Brasília para definir destino das candidaturas nas Eleições 2022 - FOTO: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu alterar as candidaturas de Clarissa Tércio (PP) e seu marido, Júnior Tércio (PP), nas eleições de outubro. A decisão foi tomada após visita dos parlamentares à Brasília.

Clarissa Tércio vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados e Júnior Tércio concorrerá a uma vaga como deputado estadual.

O plano anterior era que Clarissa tentasse a reeleição como deputada estadual, enquanto Junior, atualmente vereador do Recife, tentasse uma vaga como deputado federal.

A reunião que definiu as novas candidaturas também contou com a presença do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). Durante o encontro, os líderes convenceram os parlamentares pernambucanos a realizarem a troca nos cargos pleiteados.

A deputada informou com exclusividade ao blog que a decisão foi tomada sob orientação do presidente Bolsonaro.

“O povo pernambucano e a nacional do partido reconhecem a importância do meu apoio e da minha voz na Câmara dos Deputados, como mulher, cristã, representante do Bolsonarismo em Pernambuco, assim como o Presidente Bolsonaro também, por ser uma parlamentar sempre alinhada às suas pautas e bandeiras e, então, aceitei esse desafio que considero como uma nova missão”, disse Clarissa.

“Tenho certeza de que poderei contribuir de forma efetiva para aprovação de projetos voltados para a defesa da família, da vida, assim como trabalhar muito por mais investimentos para Pernambuco e por melhorias para os pernambucanos”, continuou Clarissa Tércio.

O Pastor Júnior Tércio afirmou que assumirá o desafio buscando trabalhar pelo combate às drogas, o fortalecimento da família e seus valores e a defesa da vida.

“Pernambuco precisa de representantes comprometidos com o nosso povo e com o interesse público. Serei uma voz no Parlamento que lutará pela defesa dos direitos dos pernambucanos, sempre defendendo o melhor para a nossa população e fiscalizando as ações e serviços executados pelo Estado”, disse Júnior.