RENAN BOLSONARO

'O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu', diz JAIR RENAN BOLSONARO, filho do presidente, após as eleições 2022

Esta foi a primeira vez que ele usou as redes sociais para falar após o resultado das Eleições 2022

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 01/11/2022 às 12:50
Notícia
MAURO PIMENTEL/AFP
Ex-presidente Jair Bolsonaro vai voltar ao Brasil nesta quinta-feira - FOTO: MAURO PIMENTEL/AFP

Chamado de filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro usou as redes sociais para falar pela primeira vez após o resultado das Eleições 2022, vencida por Lula (PT) no último domingo (30).

Em um story no Instagram, o influenciador publicou uma foto sua com a seguinte frase: "O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome!", escreveu.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM JAIR RENAN
Jair Renan comenta sobre derrota do pai nas urnas de maneira implícita - REPRODUÇÃO INSTAGRAM JAIR RENAN

PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO

Jair Renan falou, inclusive, antes do pai. Mas após a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que foi a primeira a comentar sobre o assunto com um salmo da Bíblia em que parte do trecho apresenta que " a sua benignidade é grande para conosco e a verdade do Senhor dura para sempre".

A expectativa é o que mandatário faça um pronunciamento ainda nesta na terça (1º), segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Aliado do presidente, Faria trabalhou diretamente com Bolsonaro na campanha à reeleição e garante que o ex-capitão não deverá questionar o resultado da votação.

Ainda segundo o ministro, Bolsonaro está trabalhando no texto de pronunciamento formal com aliados próximos, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança.

QUE HORAS É A LIVE DE BOLSONARO HOJE?

O presidente iria realizar um discurso por meio de uma live na última segunda-feira (31). A informação foi repassada pelo deputado federal Cláudio Cajado (Progressistas), em entrevista à agência internacional Reuters.

"Em princípio, querem que ele leia um texto, mas o formato ainda não está definido", disse o deputado na ocasião.

No entanto, a transmissão não foi realizada. A expectiva, então, é de que se confirme a informação do ministro Fábio Faria, e o que presidente fale nesta terça. O horário ainda não está confirmado.

TRAJETÓRIA DO NOVO PRESIDENTE DO BRASIL

Comentários