DISCUSSÃO

Carlos Bolsonaro faz 'brincadeira' com Thammy Miranda e Gretchen ameaça processá-lo


"Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal”, afirmou Gretchen, em uma rede social

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 13/01/2020 às 12:20
(Foto: Reprodução/Instagram)
FOTO: (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Apesar de não residir mais no Brasil, Thammy Miranda ainda é alvo de brincadeiras preconceituosas no país. O nascimento do primeiro filho, Bento, na última quarta-feira (8), acabou sendo alvo de ‘piada’ de um dos filhos de Jair Bolsonaro.

Por meio do Twitter, Carlos Bolsonaro compartilhou um clique pessoal de Thammy, o qual aparece ao lado da esposa, Andressa Miranda. O casal aparece junto após o nascimento de Bento, ainda na sala do hospital.

 

A cantora Gretchen, mãe de Thammy, por sua vez, não aprovou a postagem. No tweet, ela respondeu logo em seguida. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né'”.

E Gretchen ainda disparou. “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal”. A resposta rapidamente repercutiu na web. Enquanto isso, Carlos Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Leia também

Mais Lidas