DIA DAS MãES

Confira como foi a homenagem da TV Jornal às mães em live com o cantor Augusto César

“Pra mainha, com carinho” aconteceu no Facebook da emissora, neste domingo (10), do meio-dia às 14h

Confira como foi a homenagem da TV Jornal às mães em live com o cantor Augusto César

“Pra mainha, com carinho” aconteceu no Facebook da emissora, neste domingo (10), do meio-dia às 14h - Foto: Reprodução/TV Jornal

Devido a pandemia do novo coronavírus e do distanciamento social, que serve como medida mais eficaz na prevenção à doença, o Dia das Mães deste ano foi comemorado de maneira diferente. Sem o habitual contato físico recheado de abraços e beijos na data comemorativa, a TV Jornal promoveu uma homenagem especial para todas as mães com a transmissão da live "Pra mainha, com carinho", neste domingo (10), que contou com participação do cantor Augusto César, além de diversos depoimentos emocionantes de artistas e religiosos. A homenagem foi transmitida no Facebook da emissora, das 12h às 14h. 

Confira a transmissão na íntegra:

Sucessos

No repertório, não faltaram sucessos românticos do próprio Augusto, como “Escalada”, “Ela acabou comigo”, “Amor, amor” e “Ela vai ter que decidir”. Ele também acrescentou clássicos da música popular brasileira de Roberto Carlos, José Augusto e artistas sertanejos como Chitãozinho & Xororó, fazendo uma mistura romântica e dançante para toda a família curtir no domingo.

Transmissão

A live “Pra Mainha, Com Carinho” faz parte das iniciativas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) referentes ao combate à Covid-19. A apresentação online com Augusto César se junta a depoimentos de artistas e religiosos, mensagens informativas à população e toda a cobertura jornalística que os veículos do SJCC têm feito desde o início da pandemia. “A gente quer usar os canais digitais da TV Jornal e dos outros veículos do Sistema Jornal do Commercio para dar esse presente às mães. Em meio ao isolamento social, falar de carinho, falar de amor. Isso é fundamental para que a gente sobreviva a esse momento delicado. Todo mundo pode acompanhar, seja pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Portal NE10 ou pelo YouTube”, avalia Maria Luiza Borges, diretora de Estratégias Digitais do SJCC.

A live foi transmitida em tempo real pela Rádio Jornal, e continuou depois no Facebook da emissora. A apresentação online de Augusto César também foi transmitida pelo Facebook da TV Jornal Interior e do NE10; pelo Instagram da TV Jornal; pelo YouTube da TV Jornal e TV Jornal Interior; e ainda pelo site do Portal NE10

 

Veja o depoimento de alguns artistas para as mães: 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.