tá puxado

Cinderela e Matheus Ceará em programa de humor na TV Jornal: ‘’Há muita confusão, greia e arriação’’

Novo programa humorístico da TV Jornal terá 26 episódios 

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/05/2020 às 16:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com a proposta de levar alegria em tempos de quarentena do coronavírus, a TV Jornal estreia o programa de humor ‘’Tá Puxado’’, neste sábado (16), às 12h30. Com 26 episódios e estrelada por Jason Wallace, interpretando Cinderela, e Matheus Ceará, a série vai mostrar um casal apaixonado, mas que vive em ‘pé de guerra’.

‘’A gente precisa rir um pouco. Há muita confusão, gréia e arriação’’, contou Cinderela aos risos e sem trazer spoilers. A nossa querida Cinderela aparece casada com Matheus, um preguiçoso profissional que faz de tudo para continuar na vida mansa. Eles moram na comunidade de Alphavella.

“Quando me disseram que o projeto era com Cinderela, topei na hora. Sempre fui fã dela, de Jeison, então aceitei de olhos fechados. E fizemos um trabalho muito legal, baseado na comédia e na interação entre os nossos personagens e a vizinhança de Alphavella. Acho que o pessoal vai gostar muito!”, afirmou Matheus Ceará.

Bastidores

Os trabalhos começaram em janeiro, envolvendo 150 profissionais, desde a pré-produção até gravações, que aconteceram no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A direção é de Rodrigo César, roteiro de Cadu Pereiva e produção executiva de Tom Nogueira.

A realização da super série “Tá Puxado” recebeu recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), gerido pela Agência Nacional do Cinema (Ancine).