SÃO JOÃO

Solange Almeida é convidada especial em live da TV Jornal

Cantora se apresenta no Facebook da emissora, no dia 23 de junho

Fabíola Blah
Fabíola Blah
Publicado em 29/05/2020 às 17:44
Divulgação
FOTO: Divulgação

Comemoradas nos quatro cantos do Brasil, as festas juninas são uma potência cultural na região Nordeste, mas estão sendo repensadas em tempos de Covid-19. Tudo vai ser adaptado ao isolamento social e às regras sanitárias em vigor por causa da pandemia. Para dar uma força a todo mundo que curte um forrozinho mas precisa ficar em casa, a TV Jornal vai promover uma live com a cantora Solange Almeida, na véspera de São João.

A apresentação ao vivo vai acontecer na página da emissora no Facebook, a partir das 19h do dia 23 de junho. Solange, ex-Aviões do Forró e atualmente em uma bem sucedida carreira solo, vai cantar da própria casa, em Fortaleza, mostrando um repertório que promete clássicos e novos sucessos, para agradar a todos os públicos.

"Todo mundo está vivendo essa adaptação provocada pela pandemia, neste momento em que o distanciamento social é a arma mais segura para o combate à doença. Não seria diferente com as festas juninas, mas também não podemos deixar a data passar em branco, quando é uma comemoração tão importante para o pernambucano e o nordestino. Solange é a nossa convidada e, por meio dessa live, a TV Jornal colabora com um São João seguro e animado para toda nossa audiência e nossos parceiros comerciais", pontua Lino Medeiros, gerente comercial do Sistema Jornal do Commercio. A live conta com patrocínio da Brilux, Uninassau, TIM e Petinho.

Forró garantido

Para complementar o clima junino, a sugestão da TV Jornal é uma só: pode separar o figurino especial para curtir a live de Solange Almeida, combinar uma chamada em vídeo com os amigos para todo mundo assistir junto, preparar aquelas comidas de milho que não podem faltar. O forró está garantido - e quem por acaso não puder assistir, ainda tem uma colher de chá. Também no dia 23, a TV Jornal Recife e a TV Jornal Caruaru reprisam a apresentação.