festa junina

Acompanhe a live de Solange Almeida no São João da TV Jornal

Live com Solange Almeida na TV Jornal vai animar a véspera de São João

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/06/2020 às 15:23
Divulgação
FOTO: Divulgação

Quem disse que o São João 2020 não vai ser animado? Já que a festa não pode acontecer nas ruas por causa das aglomerações e risco do coronavírus, você vai pode curtir por meio das redes sociais da TV Jornal e TV Jornal Interior a live com Solange Almeida. A cantora é a convidada do São João da TV Jornal e participa da live transmitida, nesta terça-feira (23), a partir das 19h, diretamente da casa dela, em Fortaleza, capital do Ceará.

“Estou muito ansiosa para a live de amanhã! Vamos matar a saudade dessa galera do meu Pernambuco! Durante essa quarentena, fiz várias lives. Seis, ao todo. Foram duas minhas, incluindo uma de São João no fim de maio, outras duas no projeto Sol e Mar, com Márcia Fellipe, e agora em junho fizemos o Festival 360, com Naiara Azevedo, Joelma e Lauana Prado”, afirmou Solange Almeida.

Solange Almeida se apresenta em live da TV Jornal
Solange Almeida se apresenta em live da TV Jornal
@oficialpikachu

Transmissão nas Redes sociais

Além do nosso site, a live do São João da TV Jornal com Solange Almeida vai ser transmitida no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal e da TV Jornal Interior. A televisão e a Rádio Jornal também retransmitem a apresentação no mesmo dia, às 23h15. Os patrocinadores do projeto são Brilux, TIM, Uninassau, Petinho, Unimed, JCL Lajes e Construção e Pitú.

Repertório do show

Em relação às músicas selecionadas para o repértório da live, a cantora fez mistério, mas deixou bem claro que vai ter muito forró no projeto com a TV Jornal. “Claro que teremos muito forró! De todos os tipos: forró das antigas, forró tradicional, meus sucessos atuais. A estrutura foi desenhada especialmente para essa apresentação, respeitando todos os cuidados necessários”, concluiu.