Volta pra mim

Com MC Elvis, Viviane Souza, ex-sedutora, lança versão brega de sucesso de Bryan Adams

Com passagens pela banda Sedutora, Viviane aposta na carreira solo e já tem músicas gravadas com outros nomes do brega como Raphaela Santos e Carla Alves

Por @RafaelSantos911
Por @RafaelSantos911
Publicado em 30/09/2020 às 18:45
Reprodução/Viviane Souza
FOTO: Reprodução/Viviane Souza

A cantora Viviane Souza, que tem passagens por bandas como 'Dengosa', 'Sedutora' e 'Me Usa' lançou mais um hit. Dessa vez, com a participação de MC Elvis.

A canção 'Volta pra mim', lançada com o MC Elvis, já está disponível no Youtube. "Ele já é um parceiro há muito tempo e topou, de primeira, gravar essa música. Ele amou e a gente fez essa parceria de gravar a música juntos. Então fizemos a música e gravamos o clip que já está disponível no meu canal no Youtube e em todas as plataformas digitais", conta Viviane Souza em entrevista ao site da TV Jornal.

Assista ao clip 'Volta pra mim':

A música, de autoria de Maykon Nanniky, é uma versão do sucesso Heaven, que ficou mundialmente conhecida na voz do canadense Bryan Adams.

Assista a versão original da música:

Além do novo clip de 'Volta pra mim', lançado no dia 25 de setembro, Viviane Souza tem músicas gravadas com outros grandes nomes do brega, como Raphaela Santos - A Favorita e Carla Alves.

Assista ao clip com Viviane Souza feat. Carla Alves - Motivo Errado

Assista ao clip com Viviane Souza feat Raphaela Santos - A Favorita - Ele me quer

Novos projetos

E tem projeto novo pela frente. Viviane Souza, trabalha também com o lançamento de um novo EP que vai contar com algumas regravações que ficaram famosas nas vozes de cantores nacionais. "Pretendo fazer novos projetos. Em breve lançaremos um mini EP, que será gravado em alguns pontos turísticos do Recife. A previsão é que saia ainda esse ano", revela.