BORA TOMAR UMA?

Jurema Fox esteia novo musical de brega com sofrência, conselhos amorosos e muita tiração de onda

Humor, brega, sofrência e muita história de gaias estão presentes no novo musical de Jurema Fox

Jurema Fox esteia novo musical de brega com sofrência, conselhos amorosos e muita tiração de onda

Show traz pegada do humor para o mundo do brega em uma espécie de consultório sentimental com Drª Juju - Foto: Bruno Maia/Divulgação

Por @RafaelSantos911

Bora tomar uma? Quando esse convite surge de alguém próximo, pode se preparar que o dia (ou noite, se for o caso) vai ser de muito papo, tiração de onda, histórias e muito brega, né? Foi pensando nessa amizade da mesa de bar que o novo show de humor musical 'Bora tomar uma com Juju' surgiu. A estreia será na quinta-feira (8), em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

Completando 12 anos em 2020, a personagem Jurema Fox, interpretada por Reyson Santos, traz um presente para os fãs. A risada frouxa e a facilidade em também fazer o público sorrir, já conhecidos através da Turma do Barra, na TV Jornal, ganham espaço também nos palcos.

Consultório sentimental

Com aproximadamente 1h30 de duração, Jurema canta clássicos do brega com uma pegada inédita e adaptada aos protocolos de segurança da pandemia. Acompanhada pela banda, Juju se transforma em conselheira amorosa e interage com o público presente, contando histórias de traições, decepções amorosas e, também, voltas por cima (afinal a vida também é isso, né!?).

Sofrência e diversão sem barreiras

"No teatro a gente tem o lance da 'quarta parede'. A ideia do show é exatamente quebrar essa barreira, fazendo o público parte do espetáculo. Tudo ao vivo, com banda e a direção musical de Netinho Samuray, que é responsável por grandes sucessos do brega, como a Banda Lapada", detalha Jurema Fox. O roteiro e a direção do espetáculo são de Reyson Santos e Caco Brasil.

Apesar da presença da banda e de um repertório repleto de clássicos do brega, do arrocha e do samba, como Musa, Thierry e Alcione, Jurema não estará no palco. O formato do espetáculo faz com que a drag transite entre as mesas e, dentro dos limites dos novos protocolos, se aproxime do público.

Serviço:

Bora tomar uma com Juju
Onde: Boteco de Seu Zé - Av. São Paulo, 545. Jardim São Paulo, Recife-PE
Quando: quinta-feira (8), a partir das 17h (show começa às 20h)
Informações e reservas: 81 99796- 1755 (mesas limitadas respeitando os novos protocolos)

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.