MúSICA

'Reafirma nossa ideologia de que a união faz a força', diz Palas Pinho, das Amigas do Brega, sobre participar do Festival TIM LIVE

O Festival TIM LIVE reunirá grandes nomes da música pernambucana em um super show com transmissão nas plataformas da emissora

'Reafirma nossa ideologia de que a união faz a força', diz Palas Pinho, das Amigas do Brega, sobre participar do Festival TIM LIVE

Amigas do Brega estão confirmadas no Festival TIM LIVE. - Foto: Reprodução/TV Jornal

A banda Amigas do Brega, que nasceu no começo de 2018 sob a idealização de Palas Pinho, ex-vocalista da banda Ovelha Negra, é uma das atrações confirmadas no Festival TIM LIVE da TV Jornal. O grupo musical surgiu como um resgate aos sucessos do brega no início dos anos 2000, que permaneceram no imaginário popular dos pernambucanos e agora são apresentados com uma nova roupagem. 

A formação atual é composta por Palas Pinho, Isa Falcão, Madonna Becker e Fernanda Vasconcelos, todas elas com passagem por bandas de sucesso no cenário brega. Uma característica marcante do projeto é o toque que se aproxima das girlbands internacionais, como Spice Girls e Fifth Harmony, mas de um jeito ligado às raízes pernambucanas.

Nesses dois anos de estrada, as Amigas do Brega tiveram vários momentos especiais. Um deles foi no Festival de Inverno de Garanhuns de 2019, onde fizeram parte da primeira noite do brega e foram consideradas pelo público a segunda melhor banda de todo o evento.

Festival TIM LIVE

Sobre o Festival TIM LIVE, o grupo não esconde a ansiedade. “Participar desta live com duas marcas de peso como a TIM e a TV Jornal é maravilhoso! Além de fortalecer o nosso movimento e estar ao lado de outros artistas, só reafirma a nossa ideologia de que a união faz a força, por isso nos unimos para formar as Amigas do Brega”, resume Palas Pinho.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO FESTIVAL TIM LIVE

O Festival TIM LIVE acontece a partir das 19h20 no dia 31 de outubro, com transmissão da abertura dentro da programação da TV Jornal e exibição completa nas plataformas digitais da emissora. Além das Amigas do Brega, se apresentam também as bandas Sentimentos, Sedutora do Brasil, Torpedo e a cantora Silvana Salazar.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.