Música

Sucesso nas redes, Banda Sentimentos se apresenta no Festival TIM LIVE da TV Jornal

A dupla tem conquistado o público das redes sociais e não esconde a ansiedade em participar do Festival

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 24/10/2020 às 11:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Ziane Martins e Ellyson Caio: jovens que dividem a paixão pela música e os vocais da Banda Sentimentos, uma das atrações do Festival TIM LIVE da TV Jornal. Com um repertório que aposta no romantismo, eles deram novos tons à canção “Clichê”, lançada na voz de Ludmilla e Felipe Araújo.

A repercussão foi tão grande que o vídeo da regravação feita pela dupla já alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Ziane e Ellyson encarnam o papel de um casal que conversa sobre suas vidas amorosas através das músicas. O amor entre os dois, enquanto casal, é fictício, mas o amor pela música é tão palpável quanto o sucesso que eles têm feito com o público.

CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO FESTIVAL TIM LIVE

Prova disso são os números alcançados por “Onde estás”, atual música de trabalho do grupo em parceria com Mc Tocha, que já passa das 5 milhões visualizações somente no YouTube. Na estrada há pouco mais de um ano, o grande desejo da dupla para o futuro é difundir a cultura pernambucana através da representatividade do movimento brega, unindo forças com outros nomes do gênero.

Festival TIM LIVE

A TIM LIVE, ultrafibra da TIM, e a TV Jornal promovem o Festival TIM LIVE, que vai reunir bandas pernambucanas em uma grande apresentação. A abertura será transmitida dentro da programação da emissora, a partir das 19h20 do dia 31 de outubro e segue com exibição completa nas plataformas digitais.

“Fico muito feliz em participar desse projeto e representar a cultura do nosso estado ao lado de outros artistas. Esse convite da TIM e TV Jornal nos deixa muito ansiosos, a expectativa está grande!”, finaliza Ellyson.