Música

Amigas do Brega e Sentimentos são as bandas convidadas do Quintas Musicais desta semana

Com apresentação de Jurema Fox, o Quintas Musicais é exibido nas plataformas digitais da TV Jornal.

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 27/10/2020 às 11:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O Festival TIM LIVE - parceria da TV Jornal e da TIM - está quase chegando! Mas antes disso vamos esquentar em grande estilo: Jurema Fox recebe as bandas Sentimentos e Amigas do Brega no Quintas Musicais desta semana. Então se prepara que vem muita música e risadas, a partir das 18h da próxima quinta-feira (29), com transmissão pelas redes sociais da TV Jornal.

A banda Sentimentos, considerada uma das maiores revelações da música pernambucana no último ano, chega para embalar todo mundo com sucessos do brega romântico. A dupla, formada por Ellyson Marques e Ziane Martins, estourou com a música “Onde estás”, tendo um clipe que já passa das 7 milhões de visualizações somente no YouTube.

CLIQUE AQUI PARA SABER TUDO SOBRE O FESTIVAL TIM LIVE

Já as Amigas do Brega são velhas conhecidas do público. O grupo surgiu como um resgate aos sucessos do brega no início dos anos 2000 e que permaneceram no imaginário popular dos pernambucanos, sendo agora apresentados com uma nova roupagem. A formação atual reúne as vocalistas Palas Pinho, Isa Falcão, Madonna Becker e Fernanda Vasconcelos todas elas com passagem por bandas consagradas no cenário brega.

ATIVA O LEMBRETE PARA NÃO PERDER O QUINTAS MUSICAIS DESSA SEMANA!

Festival TIM LIVE

No dia 31 de outubro, a partir das 19h20, a TV Jornal vira palco do Festival TIM Live. A apresentação vai ter abertura transmitida na programação da emissora e exibição completa nas plataformas digitais, contando com as bandas Sedutora do Brasil, Amigas do Brega, Sentimentos, Torpedo e a cantora Silvana Salazar.