Música

Bandas se preparam para Festival TIM LIVE da TV Jornal

A live conta com artistas consolidados na música pernambucana e diversidade de ritmos.

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 28/10/2020 às 13:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

No próximo sábado (31), a partir das 19h20, a TV Jornal vira palco do Festival TIM LIVE, parceria com a ultra banda larga fixa TIM LIVE. Apresentado por Jurema Fox, o festival em formato de live vai reunir as bandas Sentimentos, Amigas do Brega, Torpedo, Sedutora do Brasil e a cantora Silvana Salazar em apresentações incríveis.

O esquenta para o grande dia começou no último programa Quintas Musicais - com conversa e muita música sob a condução de Jurema Fox - e segue amanhã (29) também no Quintas. E os artistas convidados para a live do próximo sábado já adiantaram que preparam surpresas.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE O FESTIVAL TIM LIVE CLICANDO AQUI!

“Preparamos um repertório maravilhoso, com o melhor do brega retrô em uma roupagem nova, que a gente chama de brega universitário. Separamos também um figurino único para esse momento! É muito gratificante ver empresas como a TIM e a TV Jornal unidas nessa iniciativa!”, revela Palas Pinho, uma das vocalistas das Amigas do Brega.

Quem também chega com tudo é a banda Torpedo: os cantores Gustavo Andrioli e Valquíria Santana serão acompanhados por um piano de cauda durante a apresentação no festival. O formato fez sucesso com o público desde que foi apresentado na live Baú da Torpedo, que reuniu os maiores sucessos da Torpedo em um novo arranjo.

Festival TIM LIVE

Acompanhe o Festival TIM LIVE a partir das 19h20 do sábado (31), com abertura dentro da programação da TV Jornal e íntegra exibida em todas as plataformas digitais da emissora.