tim live

Com super estrutura, Festival TIM LIVE reúne nomes de peso da música local

Com cinco atrações, dois palcos e 4 horas de música, Festival TIM LIVE, na TV Jornal, trouxe grandes nomes da música pernambucana

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 31/10/2020 às 23:36 | Atualizado em 16/03/2023 às 9:02
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Depois de muita expectativa e duas Quintas Musicais esquentado para o grande dia, o Festival TIM LIVE, reunindo grandes bandas do cenário musical pernambucano, tomou conta da programação da TV Jornal e das redes sociais da emissora, neste sábado (31).

O show online, transmitido diretamente do icônico auditório da TV Jornal, teve como grandes atrações as bandas Sedutora do Brasil, Sentimentos, Amigas do Brega, Torpedo e Silvana Salazar.

 

Com apresentação da querida e sempre bem humorada Jurema Fox, cinco bandas fizeram a festa dos telespectadores e internautas. Com uma mega estrutura e dois palcos, a abertura, com transmissão na TV Jornal, contou com a bandas Torpedo e Amigas do Brega.

Após a abertura, o Festival TIM LIVE seguiu com o show da banda Amigas do Brega e seus sucessos já consagrados pelo grande público, como "Amor de Rapariga", "Essa Noite é Nós", "Um Dia Vai Me Procurar" e "Mulher Dos Meus Sonhos".

O grupo, formado por grandes nomes da cena brega como Parlas Pinho, Isa Falcão, Madonna Becker e Fernanda Vasconcelos fez questão de exaltar a importância de um evento como esse para a cena musical no estado.

Divulgação/TV Jornal
 
Festival TIM Live com as bandas: Amigas do Brega, Sedutora do Brasil, Sentimentos, Torpedo e Silvana Salazar - FOTO:Divulgação/TV Jornal
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
 
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito

Em seguida, foi a vez de uma das maiores revelações do brega subir ao palco. A banda Sentimentos, comandada pelos jovens Ellyson Marques e Ziane Martins, trouxe, entre os grandes hits, canções como Clichê – que já passou de 12 milhões de visualizações no Youtube –, e Onde Estás.

A dupla reforçou a felicidade em participar do Festival, ao lado de nomes tão consagrados da música pernambucana.

 

O Festival TIM Live também deu espaço para a grande diversidade de ritmos da nossa terra. A paraense Silvana Salazar, conhecida como a Rainha dos Casamentos, tomou conta do palco e fez todo mundo dançar. Com músicas como “Comando Salazar”, “Frevo Mulher” e “Voltei, Recife”.

A cantora também chamou atenção para a estrutura de ponta preparada para a live, além de destacar a alegria em fazer parte do projeto.

Depois dela, foi a vez da banda Torpedo voltar ao palco, dessa vez com show completo. Eles relembraram grandes sucessos da banda, como “Diz na Minha Cara” e “Fase Ruim”, além de trazerem canções recentes que já conquistaram o público, a exemplo de “Incompetente”.

Por fim, a banda Sedutora do Brasil fez todo mundo afastar o sofá e dançar em casa, um repertório repleto de clássicos do brega e sucessos novos. Passando por “Detona DJ Val” a “Diz Logo” - essa última presente no último álbum da banda - a apresentação foi marcada pela nostalgia.

Isso porque, em comemoração aos 28.500 inscritos no canal do YouTube, aconteceu um dos pontos altos da noite: a reunião de Valquíria Santana, atual vocalista da banda Torpedo, com a banda Sedutora do Brasil, da qual já fez parte.

Assim, Brunessa França, da Sedutora, e Valquíria reviveram a antiga parceria, com direito a coreografia e improviso.

CLICA AQUI PARA VER O FESTIVAL NA ÍNTEGRA

Ao todo, as apresentações tiveram mais de quatro horas de duração e fizeram sucesso com o pessoal de casa