HOMENAGEM à CORONAVAC

Hino da vacina: Confira nova versão de 'Bum bum tam tam', de MC Fioti

Música 'Bum bum tam tam', de MC Fioti, se tornou "trilha sonora" da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan e laboratório Sinovac

Hino da vacina: Confira nova versão de 'Bum bum tam tam', de MC Fioti

Funk se tornou "hino" da vacina Coronavac - Foto: Reprodução/YouTube

MC Fioti lançou uma nova versão de seu hit viral, "Bum bum tam tam", em homenagem à CoronaVac, a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan e laboratório Sinovac, contra a covid-19 (novo coronavírus).

Hino da vacina

O clipe foi gravado nas instalações do Instituto Butantan e viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravadas durante uma visita do funkeiro à sede, onde posou com o diretor, Dimas Covas.

Com mais de 400 mil views, só no YouTube, a música se tornou "trilha sonora" do imunizante, durante a pandemia da Covid-19. 

"É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente. É a vacina saliente, que vai curar 'nois' do vírus e salvar muita gente". Esse é um trecho da nova versão do hit.

Ligação do governador

No início da semana, o governador de São Paulo, Joao Doria (PSDB), ligou para Fioti para agradecê-lo. "É o funk defendendo a ciência", escreveu o artista, no Instagram. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.