Lançamento

Assista ao novo clipe 'Pra Tirar Coco', do Maestro Forró e da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério

O lançamento do videoclipe é uma versão da marcha junina 'Pra Tirar Coco', composição de Messias Holanda e Hamilton Oliveira

Lívia Karolline
Lívia Karolline
Publicado em 27/01/2021 às 20:00 | Atualizado em 10/01/2023 às 6:59
Reprodução/Youtube
FOTO: Reprodução/Youtube

Foi com uma atmosfera lúdica, artística e de contato com a natureza, que o Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH) lançaram nesta quarta-feira (27) o videoclipe "Para Tirar Coco", versão adaptada da marcha junina composta por Messias de Holanda e Hamilton Oliveira.

Sem dispensar a criatividade e o inusitado, o lançamento ganhou a assinatura registrada do Maestro, e contou com muita irreverência.

"Fizemos essa versão e colocamos em nossos shows ao vivo, e foi uma energia incrível na primeira vez que tocamos no palco, o público foi ao delírio", declarou o Maestro Forró.

Ele ainda explica que o parceiro Waltinho de Souza, um dos componentes da OPBH, escreveu um arranjo da versão frevada que foi tocada durante os shows.

"Quando chegamos ao estúdio fomos criando ainda mais detalhes e acrescentando a obra que virou a versão da versão e resultou no clipe", completou o Maestro Forró.

Álbum chegando em breve

A faixa "Pra tirar Coco" é uma prévia do novo álbum da OPBH, que será lançado ainda no segundo semestre deste ano.

O trabalho, que está sendo tratado com muito carinho pelo Maestro, já conta com algumas faixas finalizadas, além de "Pra Tirar Coco", incluindo a mais nova composição "Frevando em Buenos Aires".

Por causa da pandemia da covid-19, o processo de gravação, montagem e edição das imagens seguiram todos os protocolos de saúde necessários, dando uma ambientação completamente inovadora para a obra.