Carnaval

Confira os bastidores do clipe do carnaval da TV Jornal


A gravação do clipe de carnaval seguiu todos os protocolos de segurança sanitária devido a pandemia da COVID-19

Ruana Quan
Ruana Quan
Publicado em 05/02/2021 às 15:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Como todo mundo já tá sabendo, vai ter carnaval, só que diferente! Mas o que não disseram é que vamos brincar em casa, sem aglomeração e curtindo a programação da TV Jornal!

Confira os bastidores do clipe:

A gravação do clipe do carnaval da TV Jornal foi feita na segunda-feira (1) e terça-feira (2) desta semana. Este ano foi completamente o contrário dos outros anos, teve que ser em horários diferentes, tendo as cidades de Recife e Olinda como cenário “CI-NE-MA-TO-GRÁ-FI-CO”. Mas ainda assim, a nossa produção teve todo o cuidado com o distanciamento social, álcool 70% e todos com máscaras durante toda a montagem e gravação. As pessoas só tiraram as máscaras enquanto estavam gravando e mesmo assim, respeitando os protocolos de segurança e tomando todos os cuidados.

Carnaval diferente

Anne Barreto, apresentadora do TV Jornal Meio-Dia disse nos bastidores da gravação do clipe que a máscara e a alegria são itens que não podem faltar neste carnaval em casa: “Além do adereço, eu também estou com um acessório indispensável nesse carnaval, a máscara, um carnaval diferente. Também estou sentindo falta de todas as festas, das pessoas na rua. A gente estaria nas prévias de carnaval, se preparando para os quatro dias de folia. Mas esse carnaval vai ser diferente, a gente não vai poder estar na rua, não vai poder se aglomerar. Então vamos curtir o nosso carnaval em casa, sem aglomerar, com máscara, mas com a mesma alegria de sempre.”, disse Anne.

Érika Alves, a “Mulé do Cumê” que é repórter do Sabor da Gente, participa há cinco anos do clipe do carnaval da TV Jornal e lembra com saudosismo que nos anos anteriores tinha todo o elenco reunido fazendo uma linda festa durante as gravações, mas que agora tá diferente: “Dessa vez cadê o sorriso? cadê aquela galera reunida? Cadê a festa? Tá faltando, mas tá dentro de cada um, é um formato diferente e o sorriso dessa vez está aqui nos olhos", refletiu Erika.

E o que falar do Chef Rivandro?! Este é o primeiro ano dele na TV Jornal. Ele lembrou de quando foi convidado para gravação do clipe em 2016. O chef se empolga ao dizer que estavam todos reunidos: "Eu lembro que eu fui chamado lá no pátio [da TV Jornal] e fizemos uma aglomeração. Graça, a saudosa Graça ainda estava com a gente! E este ano é completamente diferente, mas vamos lá gente, ano que vem vamos brincar e se divertir muito mais!", recordou Rivandro.

Mais Lidas