SÃO JOÃO

SÃO JOÃO DANADO DE BOM 2021 - TV JORNAL

O São João Danado de Bom 2021 vai contar com a participação de Elba Ramalho, em uma super live. Depois de dois anos, a cantora retorna à Capital do Forró

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 28/05/2021 às 14:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Acompanhe Elba Ramalho no São João Danado de Bom

Centro de Convenções de Caruaru se prepara para receber São João Danado de Bom da TV Jornal com Elba Ramalho

ELBA RAMALHO VOLTA A CARUARU APÓS DOIS ANOS PARA LIVE COM A TV JORNAL

A live com a cantora irá acontecer no dia 19 de junho
A live com a cantora irá acontecer no dia 19 de junho
Reprodução/TV Jornal

São João combina com tradição, que combina com música regional e combina com a rainha do forró. Quem é apaixonado pelas festividades juninas sabe que na festa não pode faltar a irreverência da cantora Elba Ramalho. É por isso que a TV Jornal promove neste sábado (19) uma live-show para animar a casa dos telespectadores neste período festivo.

Após dois anos longe dos palcos da Capital do Forró, Elba retorna à cidade prometendo uma apresentação histórica. Tudo começa às 21h30, nas redes sociais dos veículos de comunicação do Sistema Jornal do Commercio (SJCC). Às 22h30, além das redes sociais, tem início a transmissão na TV Jornal. O show será apresentado por Jailma Barbosa, que comanda a transmissão com os internautas e vai receber cantora no palco do Senac Caruaru.

A iniciativa faz parte do compromisso do SJCC em manter a tradição e levar o entretenimento para a casa dos telespectadores. "São três meses de planejamento de uma grande equipe, com centenas de profissionais envolvidos para levar o entretenimento e a alegria de um grande show", destaca Joaquim Júnior, gerente de marketing e programação do SJCC.

A artista, que é figurinha carimbada do São João de Caruaru, afirma que não vai faltar música boa e, é claro, seus grandes sucessos estão no repertório. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comentou Elba.

Veja detalhes na reportagem:

selo

SAIBA ONDE ASSISTIR A LIVE DE ELBA RAMALHO PROMOVIDA PELA TV JORNAL

Cantora é atração da live-show que emissora realiza no dia 19 de junho e que integra programação diversificada para órfãos das festas juninas curtirem período em casa
Cantora é atração da live-show que emissora realiza no dia 19 de junho e que integra programação diversificada para órfãos das festas juninas curtirem período em casa
Reprodução/TV Jornal

18/06/2021 ÀS 15:03

No próximo sábado (19), a TV Jornal promove uma live-show com a cantora Elba Ramalho. A proposta é de levar alegria, tradição e muito forró para a casa dos telespectadores. Na expectativa para o evento, já tem muita gente organizando tudo para ficar por dentro e aproveitar a festa.

A transmissão começa a partir das 21h30, nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio, no Instagram, Facebook e YouTube. A partir das 22h30, o show começa na tela da TV Jornal para todo o estado de Pernambuco.

Saiba onde assistir a live de Elba Ramalho

A partir das 21h30

Youtube:

TV Jornal Interior
TVJC
Elba Ramalho

Instagram:

TV Jornal Interior
TV Jornal SBT

Facebook:

TV Jornal Interior
TV Jornal
Radio Jornal
Ne10
Ne10 Interior
Jornal do Commercio
Elba Ramalho
• Radio Jornal: Limoeiro, Garanhuns, Pesqueira, Caruaru e Petrolina

A partir das 22h30

• TV Jornal

O São João Danado de Bom tem o oferecimento de Brilux, TIM, JCL Casa e Construção, Uninassau e Unimed Caruaru.

selo

ELBA RAMALHO TEM SALA DEDICADA A ELA EM MUSEU DE CARUARU

Peças em exposição foram doadas pelo fã clube da cantora
Peças em exposição foram doadas pelo fã clube da cantora
Reprodução/Alex Ribeiro

17/06/2021 ÀS 14:30

Sabia que a paraibana Elba Ramalho, que irá participar de uma live da TV Jornal Interior no próximo sábado (19), tem uma sala dedicada exclusivamente a carreira dela em um museu de Caruaru? Pois é, a repórter do programa Cotidiano, da TV Jornal Interior, Rebeca Nunes, foi lá conhecer o espaço.

A sala fica localizada no Museu do Barro, no Pátio de Eventos Luiz ‘Lua’ Gonzaga. Segundo o historiador George Pereira, que é o responsável pelo acervo, informou que as peças que estão em exposição foram doadas pelo fã clube da cantora, O ‘Ave de Prata’.

No local é possível ver peças de roupas, discos e até sapatos, tudo muito colorido e extravagante, que foram usados por ela ao longo da carreira. Atualmente, a exposição não está aberta para visitação por conta da pandemia.

Confira a matéria completa:

selo

CAUSOS DE SÃO JOÃO: ELBA RAMALHO RELEMBRA PERRENGUES EM SHOWS

A cantora paraibana contou para a TV Jornal Interior alguns dos melhores causos que ela tem de São João
A cantora paraibana contou para a TV Jornal Interior alguns dos melhores causos que ela tem de São João
Reprodução/Rafa Almeida

16/06/2021 ÀS 14:47

A cantora Elba Ramalho, que é natural do estado da Paraíba, contou para a TV Jornal Interior algumas das situações inusitadas e perrengues que ela passou ao trabalhar no período do São João.

Segundo ela, o maior desafio que passou foi terminar um show em Aracaju, em Sergipe. “Depois do show eu tinha que pegar um voo às 6h da tarde para Maceió e o voo foi cancelado. Eu tive que encarar uma estrada, com um motorista que não conhecia direito, estava chovendo”, relembra.

“Quando eu cheguei em Maceió, eu acho que a plateia já estava desiludida, ‘ela não chega’. Eu fui me maquiando, trocando de roupa no carro”, contou ela no vídeo, junto com outros causos.

Assista o vídeo completo:

selo

“VAI SER UM REPERTÓRIO PRA DANÇAR”, ADIANTA ELBA RAMALHO, ESTRELA DA LIVE NO SÃO JOÃO DANADO DE BOM

Elba vai conduzir a festa no São João Danado de Bom da TV Jornal
Elba vai conduzir a festa no São João Danado de Bom da TV Jornal
Reprodução/Alex Ribeiro
15/06/2021 ÀS 15:03

Elba Ramalho retorna à Capital do Forró após dois anos, em um super show que vai colocar todo mundo pra dançar em casa. A live acontece neste sábado (19/06), a partir das 21h30, nas nossas redes sociais. A partir das 22h30, o rala-bucho continua, com transmissão na TV Jornal.

Sobre os preparativos para o grande dia, Elba promete agitar o telespectador, resgatando tradições que não podem morrer, como é o caso do São João. “Como intérprete, tenho a liberdade de escolher a canção mais bonita, aquela que tem algo para nos contar, nos emocionar. Quero que todo mundo afaste os móveis da sala e, na segurança e no conforto da sua casa, dance muito comigo. Vai ser um repertório para dançar. O São João pode ser virtual, mas o forró é de verdade”, resume a cantora, em entrevista ao JC.

selo

FALTAM 5 DIAS PARA O LIVE DE ELBA RAMALHO NO SÃO JOÃO DANADO DE BOM NA TV JORNAL

Por aqui, já estamos na contagem regressiva e ao longo da semana vamos trazer algumas curiosidades da carreira de Elba Ramalho e dúvidas que estão no imaginário dos fãs. A primeira é essa: o talento vem de família. Tu sabia que ela e Zé Ramalho são primos? Pois é. O sobrenome não é coincidência. Zé Ramalho e Elba Ramalho são primos.

selo

AO SOM DE ELBA, DANÇARINOS MOSTRAM COREOGRAFIA PARA MATAR SAUDADE DO SÃO JOÃO

Ao som de ‘Festa no Interior', na voz de Elba Ramalho, os dançarinos que fazem parte do ballet da cantora mostraram alguns passos da coreografia da música. “Os bailarinos mais arretados da Bahia, comigo há tantos anos, na esperança de um reencontro breve!”, disse a cantora na postagem no Instagram.

“Por mais um ano vamos precisar nos resguardar, mas vai ter muita dança durante esse mês de junho para que possamos matar um pouco essa saudade dos nossos festejos juninos que não cabe mais no peito”, escreveu a dançarina Joely Pereira Silva, na rede social.

selo

JULIETTE DIZ QUE VAI CANTAR COM ELBA RAMALHO EM LIVE NA PARAÍBA

As conterrâneas Juliette e Elba unirão forças em apresentação ao vivo
As conterrâneas Juliette e Elba unirão forças em apresentação ao vivo
Reprodução/TV Jornal

08/06/2021 ÀS 18:05

A campeã do BBB 21, Juliette Freire vai participar da live da cantora Elba Ramalho na Paraíba. O anúncio foi feito durante a live de Solange Almeida, em que Elba participou. Juliette entrou ao vivo e pediu para cantar o sucesso "Olha pro céu" com a cantora, que fará uma live no dia 23 de junho em homenagem ao São João de Campina Grande.

"Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música 'Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo'. Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração", disse a paraibana. Elba Ramalho também comanda a live do São João Danado de Bom, da TV Jornal, no dia 19 de junho, às 21h30.

Convite aceito

Elba aceitou o convite na mesma hora. "Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar "Olha Pro Céu". Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina Grande", escreveu em uma publicação no Instagram.

selo

ELBA RAMALHO É A VOZ DO CLIPE DE SÃO JOÃO DA TV JORNAL; ASSISTA AQUI

Ator Adélio Lima, que viveu Luiz Gonzaga no cinema, faz participação especial no clipeAtor Adélio Lima, que viveu Luiz Gonzaga no cinema, faz participação especial no clipe

Reprodução/TV Jornal

08/06/2021 ÀS 17:53

Uma das vozes mais conhecidas e consagradas do país emoldura o clipe de São João da TV Jornal em 2021, a cantora Elba Ramalho, que será a atração principal da live-show realizada pela emissora, no próximo dia 19, também canta na peça institucional lançada nesta sexta-feira (04/06), nos telejornais O Povo na TV, no Recife, e TV Jornal Notícias, em Caruaru.

Gravado na cidade de Bonito, no Agreste de Pernambuco, a história do filme se passa em uma noite cheia de luzes, fogueira e bandeirinhas, lembrando os melhores momentos de um tradicional São João, apesar da saudade dos arrasta-pés e das fogueiras. Com as restrições impostas pela pandemia da covid-19, o clipe é mais um conteúdo que a TV Jornal oferece para que todos possam forrozar na segurança de casa.

“É mais um ano sem a nossa tradicional fogueira, sem o colorido dos fogos, sem o estouro do bacamarte, sem a energia contagiante das quadrilhas. Nem por isso vamos deixar de sentir a alegria que esse mês sempre nos proporciona”, defende Joaquim Júnior, gerente de Marketing e Programação da TV Jornal Interior, que coordenou a gravação do material. O clipe faz parte do projeto São João Danado de Bom, que conta com patrocínio de JCL Lajes, Brilux, Uninassau, Unimed e TIM.

O clipe contou com a participação do ator caruaruense Adélio Lima, que interpretou Luiz Gonzaga no cinema, no filme “Gonzaga de Pai para Filho”, lançado em 2012. O ator caruaruense foi escolhido para a peça por seu reconhecimento nacional e por entender como poucos o significado do São João nordestino.

“Eu me lembro da época de São João, as fogueiras na rua, um forró no pátio, quando os fogos disparavam na primeira noite, meu coração acelerava de emoção. Do pequeno ao grande, todo mundo se encontrava na melhor festa do mundo. O tempo está diferente, mas vai ter São João, sim! Aqui na TV Jornal, que coloca o melhor da tradição bem pertinho da gente”, explica, emocionado, o ator.

Veja o clipe São João Danado de Bom, com música cantada por Elba Ramalho:

selo

RELEMBRANDO O SÃO JOÃO, ELBA RAMALHO LANÇA MÚSICA COM ZÉLIA DUNCAN

Canção foi registrada no São João de 2019
Canção foi registrada no São João de 2019
Alice Ventury

07/06/2021 ÀS 14:23

A cantora paraibana Elba Ramalho lançou nesta sexta-feira uma música ao vivo. A canção tem a participação de Zélia Duncan e foi registrada no São João de 2019 de Campina Grande, na Paraíba.

O novo single se chama “A Natureza das Coisas” e é de autoria de Accioly Neto, tendo ficado conhecida após ser cantado por Flávio José. O vídeo da performance ao vivo já está disponível na conta oficial da cantora no Youtube.

Confira a música:

selo

CONHEÇA MÚSICAS CONCORRENTES E VOTE NO TROFÉU DANADO DE BOM 2021

Primeiro lugar do Troféu Danado de Bom 2021 será conhecido no dia 24 de junho
Primeiro lugar do Troféu Danado de Bom 2021 será conhecido no dia 24 de junho
Reprodução/Internet

07/06/2021 ÀS 08:44

Começou nesta segunda (07/06) e vai até o próximo dia 23 de junho a votação popular que vai escolher a música do melhor São João do Mundo - o de Caruaru, é claro. É a décima segunda edição do Troféu Danado de Bom, promovido pela TV Jornal Interior e com divulgação em todo o estado. Este ano, além de eleger a música, o concurso cultural também vai ajudar instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Tem músicas para todos os gostos: Recairei (Barões da Pisadinha), Não pode se apaixonar (Xand, com MC Danny e DJ Ivis), Passatempo (Wesley Safadão) e Volta comigo, BB (Zé Vaqueiro) são algumas das concorrentes. No dia de São João, a vencedora será conhecida e, na sequência, a TV Jornal Interior fará a doação de uma tonelada de alimentos em nome do artista vencedor. Organizações que apoiam o trabalho de músicos da região serão beneficiadas com os donativos.

Durante toda a programação especial elaborada para junho, os veículos do Sistema Jornal do Commercio também vão divulgar a campanha de auxílio ao Projeto Transforma Caruaru, direcionado aos artistas do período junino e suas famílias. "Devido à pandemia, o fluxo de trabalho para esses profissionais foi profundamente reduzido, então estamos fazendo a nossa parte para colaborar com todos eles", explica Joaquim Júnior, gerente de Marketing e Programação da TV Jornal Interior.

Para votar na música de sua escolha, é só acessar o site do Troféu Danado de Bom.

E para divulgar o concurso cultural e ajudar seu artista favorito, confira a playlist do troféu no Spotify:

selo

DEVOTA DE NOSSA SENHORA, ELBA É EXEMPLO DE FÉ E DA TRADIÇÃO NORDESTINA

A paraibana construiu um altar em sua casa
A paraibana construiu um altar em sua casa.
Marcos Serra Lima / EGO

03/06/2021 ÀS 14:27

A fé de Elba Ramalho - que vai estrelar o live-show do São João Danado de Bom no próximo dia 19 de junho - é muito conhecida. Católica e devota de Nossa Senhora, a paraibana já lançou o álbum ‘Coração de mãe’ com composições religiosas e, mais recentemente, o disco chamado ‘Eu sou o caminho’ que também segue a temática religiosa.

Para se ter uma noção dessa forte religiosidade, todas as três filhas de Elba se chamam Maria: a mais velha, Maria Clara, seguida de Maria Esperança e da mais nova, Maria Paula. Todas elas foram nomeadas assim, claro, como forma de homenagem à mãe de Jesus.

Além disso, a paraibana guarda com muito carinho as tradições de São João desde quando morava em Conceição, sua cidade natal no interior da Paraíba. "No Nordeste, fazemos muitas superstições nessa época do ano. A gente plantava a faca no caule da bananeira para descobrir a inicial de nosso futuro marido, por exemplo. Tinha outra que dizia que quem não enxergasse seu reflexo na bacia com água iria morrer naquele ano", relembra a cantora em entrevista ao portal UOL.

Ela ainda recorda o costume dos jovens de escolher seus padrinhos de São João, uma forma de estreitar laços com amigos. Ainda em entrevista ao portal UOL, ela continua: "Guardo na memória com muito afeto esses compromissos. Quando escolhíamos nossos padrinhos de São João, dávamos as mãos e cantávamos: 'São João me disse / São Pedro confirmou / Que você vai ser meu compadre / Que São João mandou' e então pulávamos a fogueira. Era muito bonito".

E a TV Jornal também tem resgatado a tradição do período junino. Durante os intervalos da programação, tanto no Interior quanto no Recife, você confere simpatias e as histórias de Santo Antônio, São João e São Pedro. Fica ligado pra não perder!

selo

DIA 19 DE JUNHO TEM LIVE DE ELBA NO SÃO JOÃO DANADO DE BOM

01/06/2021 ÀS 13:55

A cantora é uma das figurinhas carimbadas no São João da Capital do Forró
A cantora é uma das figurinhas carimbadas no São João da Capital do Forró
Divulgação/Enrico Porro

Aqueles que sentem saudades da quadrilha, do milho assado e do forró, tão característicos do mês junino, vão ter um baita presente. Isso porque a TV Jornal prepara uma super live, estrelada por Elba Ramalho, no próximo dia 19 de junho. A paraibana promete levar muita dança aos telespectadores que, mesmo em casa, não deixam a tradição do São João morrer.

Dois anos depois de pisar na Capital do Forró, a cantora retorna com esse live-show que faz parte do São João Danado de Bom da TV Jornal. "Além de todo simbolismo que a cidade tem, habitualmente eu começo a minha turnê de São João por Caruaru. Então a expectativa é sempre muito grande, um misto de muitos sentimentos. O desejo de cantar, de pegar a estrada, de retornar a Caruaru. A curiosidade para saber se o repertório vai funcionar, se as coreografias estão bem ensaiadas com os bailarinos, se o figurino consegue expressar o nosso sentimento. É uma grande estreia!", adianta Elba, com o entusiasmo de sempre.

Já anota na agenda: é no dia 19 de junho, a partir das 21h30, com transmissão nas plataformas digitais do SJCC. Você pode acompanhar acessando os perfis no Facebook ou Instagram da TV Jornal, TV Jornal Interior, JC, Rádio Jornal, NE10 e NE10 Interior. Quem preferir, também pode ver o show pela televisão, na TV Jornal, a partir das 22h30.

Para não perder esse showzão, já ativa o sininho e não esquece de compartilhar com todo mundo!

selo

ZÉ RAMALHO E ELBA RAMALHO SÃO DA MESMA FAMÍLIA OU SÓ COMPARTILHAM O MESMO SOBRENOME?

Elba Ramalho e Zé Ramalho são parentes? (Beto Figueiro/Divulgação)
Elba Ramalho e Zé Ramalho são parentes?
Beto Figueiro/Divulgação

31/05/2021 ÀS 15:17

É comum que algumas famosos compartilhem o mesmo sobrenome, isso nem sempre é sinal de que essas pessoas sejam da mesma família, mas não é o caso de Zé Ramalho e Elba Ramalho que são primos de primeiro grau.

Além de compartilhar o mesmo sobrenome, os dois são paraibanos, já dividiram o mesmo palco e participaram do projeto "O grande Encontro" juntos. O álbum lançado em 1996 foi desenvolvido por Zé Ramalho, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Na época do lançamento, a repercussão foi tão grande que o álbum acabou se tornando uma trilogia.

selo

ELBA RAMALHO: 5 GRANDES PARCERIAS QUE MARCARAM A CARREIRA DA PARAIBANA

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentarão no festival
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em apresentação. Foto: João Vitor Alves/Divulgação

28/05/2021 ÀS 16:45

Elba Ramalho é uma das cantoras mais mencionadas quando se fala em produzir sucessos que atravessam gerações. Seja através de composições próprias ou interpretações de canções de outros artistas, é difícil encontrar alguém que não saiba cantar uma música da paraibana.

Ao longo de sua carreira, a cantora contou com muitas parcerias que caíram no gosto popular. Relembre algumas delas abaixo.

> Zé Ramalho e Elba Ramalho são da mesma família ou só compartilham o mesmo sobrenome?

Alceu Valença

Em uma colaboração digna dos estados-irmãos Paraíba e Pernambuco, Elba e Alceu Valença são amigos de longa data e já trabalharam juntos diversas vezes. No álbum O Grande Encontro 20 anos, de 2016, os dois dividem os vocais na canção 'Ciranda da Rosa Vermelha'.

Geraldo Azevedo

Depois de uma temporada de espetáculos teatrais por todo o Brasil, ainda nos anos 70, Elba parte para Pernambuco e apresenta o show voz e violão Baião de 2 com o amigo Geraldo Azevedo em Campina Grande e Recife. É o início de uma das parcerias mais importantes da música brasileira. Dentre muitas outras, aperta o play em 'Petrolina/Juazeiro', uma interpretação incrível da dupla no álbum O Grande Encontro.

Dominguinhos

Colaboração que define o que é forró de verdade! Elba e Dominguinhos se reuniram no show Elba Canta Luiz, interpretando um medley de sucessos do Rei do Baião e do próprio Dominguinhos. Confere!

Zé Ramalho

Essa é o que podemos chamar de talento de família, afinal, Elba e Zé Ramalho são primos de primeiro grau. Os paraibanos dividiram os vocais diversas vezes, como no projeto Grande Encontro, com a música 'Chão de Giz'. Relembre a colaboração:

BÔNUS: Luã Yvys, Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula

Em tempos de pandemia, Elba explorou um lado até então não visto em sua música: uma parceria com seus filhos. Ela, Luã Yvys, Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula se reúnem na canção 'Eu e Vocês'. Confere essa colaboração sensível clicando abaixo:

selo

TV JORNAL LEVA SÃO JOÃO PARA A CASA DOS TELESPECTADORES COM LIVE DE ELBA RAMALHO

Elba Ramalho participa da abertura do São João 2019
Elba Ramalho vai comandar a festa nas mídias sociais da TV Jornal. Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

27/05/2021 ÀS 15:37

"Olha pro céu, meu amor". Quem é apaixonado pelo São João de Caruaru, lembra da cantora Elba Ramalho assim que o verso deste hino de Luiz Gonzaga começa a tocar. A canção, através da paraibana, tornou-se um aviso para aqueles que apreciam o maior e melhor arraial do mundo, na capital do Agreste. Em notas altas e afinadas, a música grita: o São João chegou.

> Elba Ramalho grava música para álbum de heavy metal com ex-vocalista do Angra

Não poderia ser diferente em 2021. Apesar da cidade ter o São João cancelado pelo segundo ano
consecutivo devido a pandemia do coronavírus, a TV Jornal vai levar a festa até a casa dos telespectadores através de lives muito especiais. A primeira delas acontece no dia 19 de junho de 2021, um sábado animado, regado a muito forró com a cantora Elba Ramalho.

Figurinha carimbada na abertura do São João de Caruaru, Elba promete colocar todo mundo para dançar no seu primeiro retorno à capital do forró após dois anos. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comenta.

A transmissão acontecerá nas páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. A live de Elba Ramalho também pode ser acompanhada através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.

Veja o convite de Elba Ramalho

Confira como foi o São João Danado de Bom de 2020

Serviço

Live de Elba Ramalho

Dia: 19 de Junho (Sábado)

Horário: A partir das 21h30 nas mídias digitais do Sistema Jornal do Commercio e às 22h30 na TV Jornal.

Local: Caruaru

Onde acompanhar: Facebook e Instagram da TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. Também será possível acompanhar o show no Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 INTERIOR, JC Online e TV Jornal.