SÃO JOÃO

Dia 19 de junho tem live de Elba no São João Danado de Bom

Após dois anos, Elba retorna a Caruaru em uma live toda especial no São João Danado de Bom

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 01/06/2021 às 13:55 | Atualizado em 14/12/2022 às 14:46
Divulgação/Enrico Porro
FOTO: Divulgação/Enrico Porro

Aqueles que sentem saudades da quadrilha, do milho assado e do forró, tão característicos do mês junino, vão ter um baita presente.

Isso porque a TV Jornal prepara uma super live, estrelada por Elba Ramalho, no próximo dia 19 de junho. A paraibana promete levar muita dança aos telespectadores que, mesmo em casa, não deixam a tradição do São João morrer.

Dois anos depois de pisar na Capital do Forró, a cantora retorna com esse live-show que faz parte do São João Danado de Bom da TV Jornal.

"Além de todo simbolismo que a cidade tem, habitualmente eu começo a minha turnê de São João por Caruaru. Então a expectativa é sempre muito grande, um misto de muitos sentimentos. O desejo de cantar, de pegar a estrada, de retornar a Caruaru.

A curiosidade para saber se o repertório vai funcionar, se as coreografias estão bem ensaiadas com os bailarinos, se o figurino consegue expressar o nosso sentimento. É uma grande estreia!", adianta Elba, com o entusiasmo de sempre.

Já anota na agenda: é no dia 19 de junho, a partir das 21h30, com transmissão nas plataformas digitais do SJCC.

Você pode acompanhar acessando os perfis no Facebook ou Instagram da TV Jornal, TV Jornal Interior, JC, Rádio Jornal, NE10 e NE10 Interior. Quem preferir, também pode ver o show pela televisão, na TV Jornal, a partir das 22h30.

Para não perder esse showzão, já ativa o sininho e não esquece de compartilhar com todo mundo!

Veja o convite de Elba para o São João Danado de Bom

Confira como foi o São João Danado de Bom de 2020