SÃO JOÃO

Causos de São João: Elba Ramalho relembra perrengues em shows


A cantora paraibana contou para a TV Jornal Interior alguns dos melhores causos que ela tem de São João

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 16/06/2021 às 14:47
Reprodução/Rafa Almeida
FOTO: Reprodução/Rafa Almeida
Leitura:

A cantora Elba Ramalho, que é natural do estado da Paraíba, contou para a TV Jornal Interior algumas das situações inusitadas e perrengues que ela passou ao trabalhar no período do São João.

Segundo ela, o maior desafio que passou foi terminar um show em Aracaju, em Sergipe. “Depois do show eu tinha que pegar um voo às 6h da tarde para Maceió e o voo foi cancelado. Eu tive que encarar uma estrada, com um motorista que não conhecia direito, estava chovendo”, relembra.

“Quando eu cheguei em Maceió, eu acho que a plateia já estava desiludida, ‘ela não chega’. Eu fui me maquiando, trocando de roupa no carro”, contou ela no vídeo, junto com outros causos.

Assista o vídeo completo:

Com live de Elba, TV Jornal leva forró e animação para telespectadores

Todo mundo que é apaixonado pelo São João de Caruaru deve lembrar imediatamente da cantora Elba Ramalho ao começar a ouvir o hino de Luiz Gonzaga “Olha pro céu, meu amor”. Afinal, a voz da paraibana é um aviso de que o maior e melhor São João do mundo já começou.

Quem pensa que em 2021 será diferente, está redondamente enganado. Mesmo com o cancelamento das festas juninas pelo segundo ano por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a TV Jornal quer manter a chama da alegria acessa e fará lives especiais para trazer alegria para a casa dos telespectadores.

A primeira será a live de Elba Ramalho, que acontece no dia 19 de junho de 2021, às 21h30, e irá trazer o forró animado da cantora. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comentou Elba sobre a live e o retorno à capital do forró após dois anos.

A live será transmitida através das páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. Também será possível acompanhar através do Canal do Youtube da TV Jornal Interior, TVJC, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.

Mais Lidas