Gravidez

Britney Spears anuncia que perdeu bebê que esperava com Sam Asghari: 'Perdemos nosso bebê milagroso'

Em comunicado nas redes sociais, Britney Spears anunciou que sofreu um aborto espontâneo; ela esperava um bebê com o modelo Sam Asghari

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 14/05/2022 às 18:22
INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS/REPRODUÇÃO
Britney Spears havia anunciado que estava grávida do companheiro Sam Asghari em abril - FOTO: INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS/REPRODUÇÃO

A cantora estadunidense Britney Spears anunciou pelas redes sociais que perdeu o bebê que esperava com o seu noivo, o modelo Sam Asghari. O comunicado foi publicado na tarde deste sábado (14).

No último dia 11 de abril, ela havia anunciado a gravidez com o noivo Sam Asghari. Este seria o terceiro filho da cantora.

Pelo Instagram, Britney Spears e Sam Asghari fizeram uma publicação conjunta anunciando o aborto espontâneo ainda no início da gravidez.

Na mensagem, o casal afirma que perdeu "bebê milagroso" e que "esse é um momento devastador". Eles ainda compartilharam o desejo de continuar a "expandir nossa linda família", e pediram por privacidade nesta situação delicada.

CONFIRA O ANÚNCIO DE BRITNEY SPEARS E SAM ASGHARI

Nas redes sociais, o casal compartilhou o seguinte comunicado:

.

É com a nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Esse é um momento devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar [a gravidez] um pouco mais tarde, no entanto estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Nós somos gratos a todos por todo o apoio. Nós gentilmente pedimos por privacidade durante este momento difícil.
Sam & Britney

Citação

É com a nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Esse é um momento devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar [a grav

Sam & Britney