GRANDE ENCONTRO

O que Juliette está fazendo no Recife com Xuxa? Saiba mais detalhes do encontro

A cantora desembarcou na cidade nessa quarta (18) ao lado da Rainha dos Baixinhos

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/05/2022 às 9:21
Reprodução/Banco JC
Juliette e Xuxa desembarcaram no Recife para gravação do novo reality - FOTO: Reprodução/Banco JC

Juliette passou por uma grande polêmica nos últimos dias, após Samantha Schmütz afirmar que ela não era uma "artista". E ao que tudo indica, a campeã do BBB 21 quer esquecer o assunto. Ela desembarcou no Recife nessa quarta (18) a convite de Xuxa.

A cantora chegou na cidade junto com a apresentadora em um jatinho particular, segundo informações do Blog Social1. A loira está se dedicando nas gravações do novo reality show, "Caravana das Drags", produção da Amazon Prime.

Assim que chegaram no Recife, as duas fizeram questão de ter um momento especial com os fãs. Xuxa e Juliette receberam muito carinho dos recifenses, e distribuíram autógrafos e fotos.

Xuxa e Juliette vão gravar em Olinda

O novo reality apresentado pela Rainha dos Baixos e Ikaro Kadoshi se chama "Caravana das Drags". A produção da Amazon visa levar diversidade aos mais de 240 países que serão exibidos.

O Social1 descobriu que um dos episódios se passará em Pernambuco, e este vai contar com a participação de Juliette. As gravações acontecem nesta quinta-feira (19), em Olinda.

Para evitar qualquer tipo de imprevisto, o local específico da locação não foi divulgado. 

Juliette aproveitou a noite recifense

Após de atender os fãs junto com Xuxa, ela resolveu tirar um tempo de descanso. Juliette visitou o lançamento do Festival Gosto da Amazônia, que aconteceu no Recife Antigo.

A cantora chegou acompanhada de seguranças e da assessoria. Mas a Rainha dos Cactos preferiu não conversar com a imprensa local, e também se manteve longe das câmeras. A equipe de Juliette não queria que nada fosse registrado para manter a privacidade.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Social1 (@blogsocial1)

Instagram/Reprodução/Social1
Xuxa e Juliette estão no Recife para gravação do novo reality show da eterna Rainha dos Baixinhos - FOTO:Instagram/Reprodução/Social1
Instagram/Reprodução
Xuxa atendeu fãs na noite de quarta (18) ao desembarcar no Recife - FOTO:Instagram/Reprodução
Social1
Juliette vai participar no novo reality show de Xuxa, com episódio gravado no Recife - FOTO:Social1