Pets

Pets: Conheça os Pets que são famosos no Brasil, no mundo e seus perfis na internet

Assim como os humanos, os Pets também já ocupam um espaço na internet, eles tem fãs e muitos seguidores, confira

Letícia Lima
Letícia Lima
Publicado em 26/05/2022 às 15:27
Alpha Conde
Comida de panela pode causar disfunção gastrointestinal nos pets - FOTO: Alpha Conde

Os Pets estão fazendo bastante sucesso na internet. Em seus perfis nas Redes Sociais eles são influenciadores digitais e possuem muitos seguidores. 

Conheça Jimmy, da raça Bull Terrier, o cãozinho tem 9 anos e é considerado um dos mais famosos do Brasil. O perfil do seu tutor o publicitário Rafael Mantesso é dedicado a Jimmy, que exala elegancia em suas fotos bem conceituais. 

Bodhi é um cãozinho muito estiloso, arranca elogios em cada foto postada. Sempre com looks fashionistas, lançando tenências e esbanjando muito carisma em suas redes sociais. Um verdadeiro modelo. 

Estopinha é uma das vira-latas mais queridas do Brasil, vive com seu tutor, o Zootecnista Alexandre Rossi. Em sua página no Instagram a cadelinha sempre mostra o seu dia-a-dia, é uma verdadeira blogueira.

Maru é um doguinho muito simpático que vive com seus donos no Japão. O carisma de Maru já conquistou milhões de seguidores para a sua conta no Instagram. 

Confira os produtos disponíveis na Amazon para os seus Pets:

Perfume Pet Life Sonho 

Fragrância exclusiva; Sem corante; Não agride o olfato animal; Indicado para cães e gatos.

MERIGLARE Mochila de transporte de viagem para cães de estimação com alça dupla respirável  

Mochila confortável de usar, não só para transportadores de animais de estimação, mas também para caminhadas, acampamentos e viagens.

Tapete Higiênico Lavável Meu Bartô Diário Canino para Cães de até 25kg 

Com medidas de 60 x 88 cm, possui três camadas: a primeira, minimizadora de odor e bacteriostática, a segunda super absorvente e , finalmente, a camada impermeável - aderente ao piso, que evita o vazamento da urina pelo chão. Retém até 1.2 litro.

 

Caixa de Papelão Decorada Para Gatos c/Arranhador

Caixa de papelão decorativa e funcional; Arranhador de papelão corrugado cobrindo o fundo da caixa; Tamanho ideal para gatos convencionais, não indicada para raças grandes.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Petlove
Cachorros blogueiros - FOTO:Petlove