Pets

Vai se mudar? Entenda como adaptar seu Pet a nova casa

Veja dicas sobre o que fazer no processo de adaptação do seu Pet em casas novas

Letícia Lima
Letícia Lima
Publicado em 27/05/2022 às 17:56
Aloisio imoveis
Mudança de casa com Pet - FOTO: Aloisio imoveis

Mudar de casa é sempre um desafio, por mais que a mudança seja para um lugar melhor que o anterior, requer planejamento e organização. 

Se você tem um Pet então, também é preciso pensar no bem estar do seu bichinho. 

Seja dicas para ajudar na adaptação do seu Pet em casos de mudanças de casas: 

Uma coisa legal que você pode fazer é levar o seu Pet em uma visita a nova casa, e permitir que ele percorra a casa, conheça tudo e se familiarize com o ambiente. 

Respeite  tempo dos eu Pet, cachorros tendem a se adaptar mais rapidamente do que gatos, que passam mais tempo ariscos até se sentir confortáveis no novo ambiente. 

Para ajudar o seu Pet no novo lar, você pode manter com ele a mesma rotina que tinha na casa anterior, para que ele se sinta mais a vontade no lugar. 

Em algumas situações os petes ficam chorando, nervosos, latindo e você precisa ter paciência com esse momento de adaptação e logo logo ficará tudo bem. 

 

Confira os produtos que a Amazon oferece para o seu Pet: 

NESTLÉ PURINA ONE Ração Seca para cães filhotes todas as raças Frango e Carne

PURINA ONE é um alimento super premium, completo e balanceado, destinado a filhotes de cães de todos os tamanhos, fêmeas gestantes ou lactantes. Formulado por nutricionistas, PURINA ONE contém ingredientes naturais e funcionais em combinações ótimas para uma saúde visível. Cada ingrediente foi cuidadosamente selecionado com um propósito e transformado através de um processo especial de cozimento para um alimento delicioso e de nutrição superior.

Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães e Gatos

A coleira Seresto oferece longa proteção, mantendo seu pet protegido por até 8 meses contra a ação de carrapatos e pulgas. Seresto não possui cheiro, não solta pó e é resistente à água. A coleira Seresto se distribui pela pele, pelos e camada lipídica e age por contato, evitando que parasitas piquem seu pet. A coleira Seresto tem as apresentações P e G, com indicação para gatos e cães de até 8 kg e cães acima de 8 kg.

KAJIA Caixa de areia para gatos de viagem Caixa de areia para gatos portátil com tampa dobrável à prova d'água

A tampa do zíper tem a capacidade de anti-odor e anti-incrustação, o que pode evitar que o lixo penetre no carro durante a direção, economizando muito tempo e problemas.

 

Petisco Funcional Para Gatos Whiskas Temptations Pelo Saudável Adultos

Petisco crocante com delicioso recheio; Vitaminas e minerais balanceados para pelos macios e brilhantes; Irresistível e saboroso.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Labyes
Mudança de casa com Pets - FOTO:Labyes