Especial

São João: Cinderela tem programa especial neste sábado (25); confira detalhes

Toda a turma vai se reunir no Pátio do Forró do Beco da Tapa; e confusão é o que não vai faltar

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/06/2022 às 9:43 | Atualizado em 21/06/2022 às 9:44
Notícia
JAILTON JR./JC IMAGEM
Os moradores do Beco da Tapa, do Papeiro da Cinderela, capricharam na decoração e no figurino - FOTO: JAILTON JR./JC IMAGEM

Diversão, babado e confusão. Assim, promete ser o São João do Papeiro da Cinderela. O programa especial, com exibição marcada para este sábado (25), a partir das 13h15, vai reunir toda a turma no Arraial do Beco da Tapa. O famoso espaço vai se transformar em um Pátio do Forró, com apresentação de quadrilha junina, trio pé-de-serra e artistas famosos (nem tanto).

Para essa data especial, Cinderela e toda a turma do Papeiro estão montando uma grande festa de São João. Os moradores do Beco da Tapa capricharam na decoração e no figurino, para um tentar brilhar mais do que o outro. Na programação desse Arraial, tem a apresentação da quadrilha junina Arrocha o Nó, do Ibura - com direito a casamento e tudo - e o som de um trio pé-de-serra. Cinderela prometeu nomes de peso, como Elba Ramalho, Wesley Safadão e Nathalia Calasans. Mas quem vai mesmo são os sósias. O que vai dar muita confusão no Beco da Tapa.

JAILTON JR./JC IMAGEM
Na programação do São João da Cinderela, tem a apresentação da quadrilha junina e trio pé-de-serra - JAILTON JR./JC IMAGEM

O especial São João da Cinderela é um oferecimento da Mauricéa, que estará presente em uma receita bem especial da Vovó.

“O Papeiro da Cinderela, com toda a sua alegria e irreverência, preparou um especial que é garantia de risada do começo ao fim. Esse programa vem para coroar a programação da TV Jornal dedicada ao São João. A importância dessa data é enorme para a nossa região e a emissora mais pernambucana não poderia deixar de trazer essa celebração na programação e dentro dos programas da casa”, comentou Erilson Gouveia, coordenador de produção e programação da TV e Rádio Jornal.

SÃO JOÃO NA TV

Na quinta-feira (23), véspera de São João, a TV Jornal transmite novamente os shows, diretamente de Caruaru. Dessa vez, a partir das 23h15 com Izabela Albuquerque (TV Jornal Interior) e Ciro Bezerra (O Povo na TV). É o Arraial da TV Jornal que chega para reforçar uma programação especial para comemoração.

Comentários