Moda

Semana do Jeans e Calçados RioMar com muitas dicas para São João 2022

Shopping RioMar oferece a Semana do Jeans e Calçados com muitas dicas para o São João de 2022

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/06/2022 às 13:08
Divulgação
RioMar Recife - FOTO: Divulgação

A Semana do Jeans e Calçados RioMar se estende até o São João, na sexta-feira (24) no Shopping RioMar. A campanha destaca as novidades dentro dos segmentos de moda e estilo, como forma de preparar o cliente para as festividades juninas.

Durante os dias que ocorre a campanha, é possível encontrar opções de compras em destaque pelos corredores do shopping, através da sinalização das lojas, e na plataforma de compras do RioMar Online.

.

Se o cliente optar por receber seu pedido sem precisar realizar a compra na loja, ele pode utilizar o site e as maneiras de entrega do pedido ficam à escolha do cliente: seja por Delivery; Drive-thru, no estacionamento do empreendimento; no Locker ou pelo Retire Aqui, localizado na entrada principal do RioMar.

São João 2022 em Pernambuco

O momento é ideal para realizar as compras do São João, sendo esse um dos períodos mais festivos e frios do ano.

Com baixas temperaturas do inverno em expectativa, o setor de vestuário deve bater R$ 13,7 bilhões em vendas este ano, o maior volume desde 2014, segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Luana Monteiro/Divulgação
Jeans são opção para qualquer época do ano - Luana Monteiro/Divulgação

Para encontrar as melhores peças que se encaixam neste período, o cliente se depara no RioMar com conhecidas marcas que apresentam o jeans como uma peça atemporal no munda da moda, sendo o caso da Levi’s e Clavin Klein.

Além dessas opções, os produtos também variam entre calças, shorts e coletes nas lojas Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Amaro entre muitas outras.

Thays Martins/Divulgação
Botas disponíveis no RioMar Recife - Thays Martins/Divulgação

As botas são acessórios indispensáveis, principalmente nessa época de inverno, para completar o look neste mês de junho.

É por isso que pelas redes sociais do RioMar, e no site Viva RioMar, o cliente vai conferir os calçados que se destacam entre as operações do mall.

.

Thays Martins
Semana do Jeans e Calçados RioMar - Thays Martins

Se engana quem acha que só as botas estão em alta nessa temporada, também há uma variedade de calçados nas lojas do shopping.

Dessa forma, é possível combinar o melhor dos dois segmentos e montar o look perfeito para o São João.

São João de Caruaru 2022 contará com polos alternativos; confira

Confira a programação do São João de Caruaru

LUANA MONTEIRO/DIVULGAÇÃO
DESTAQUE Houve avanços em vestuário e calçados (13%); combustíveis (3,6%) e papelaria (2,1%) também subiram - FOTO:LUANA MONTEIRO/DIVULGAÇÃO
Thays Martins/Divulgação
Botas disponíveis no RioMar Recife - FOTO:Thays Martins/Divulgação
Thays Martins
Semana do Jeans e Calçados RioMar - FOTO:Thays Martins