POLÊMICA

VÍDEO: Cantora TAYARA ANDREZA é expulsa de palco por não mandar alô para prefeito; entenda

Além da expulsão, a cantora Tayara Andreza alega que sua equipe de músicos foi agredida com spray de pimenta.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 04/07/2022 às 12:21
Reprodução/Internet
Cantora pernambucana Tayara Andreza - FOTO: Reprodução/Internet

A cantora Tayara Andreza, muito reconhecida no cenário de brega romântico em Pernambuco, teve seu show interrompido, sábado (2), em Tracunhaém,  por não mandar 'alô' para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

"Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (...) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou a cantora no palco.

Após sair da cidade, Tayara disse que a apresentação sofreu com atraso de uma hora. Durante o show, ela reclama que a produção a interrompeu com o celular para avisar sobre o 'alô' para o prefeito.

"Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso", disse Tayara, nos stories do seu Instagram.

Spray de pimenta na equipe

Após deixar o palco, Tayara disse que perdeu acesso ao camarim e que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda.

O prefeito de Tracunhaém se pronunicou por meio das redes sociais e informou que não teve nada haver com o ocorrido, pois estava em casa com sua família, e falou que já conversou com Tayara e pediu desculpas.

Segundo ele,  o secretário da cultura foi afastado das suas funções.

Quem é Tayara Andreza?

Tayara Andreza ganhou grande visibilidade após ser vocalista da Banda Torpedo, ao lado de Deivison Kellrs que morreu de câncer em 2018.

A artrista explodiu por após o lançamento do hit 'A Atual do meu Ex', em que pede para a ex-namorada ligar para o seu noivo e ter a certeza de que ele havia superado o antigo relacionamento.

A resposta dessa pegadinha não saiu conforme previsto pela cantora.

Instagram @tayaraandreza
Cantora Tayara Andreza - FOTO:Instagram @tayaraandreza