Mensagem

CARTA PARA O DIA DOS AVÓS: Confira frases e mensagens para enviar no Dia dos Avós 2022

Veja frases especiais para desejar um Feliz Dia dos Avós neste ano

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 25/07/2022 às 22:45 | Atualizado em 24/07/2023 às 20:09
Notícia
Freepik
Dia dos Avós: veja mensagens - FOTO: Freepik

Nesta terça-feira, 26 de julho, é comemorado o Dia dos Avós. A data é celebrada com bastantes homenagens de netos e netas, bem como presentes especiais, principalmente no Brasil, e em outros países de tradição cristã católica.

Com isso em mente, a TV Jornal separou algumas frases especiais para você enviar aos seus avós neste 26 de julho. Confira, abaixo, sugestões de mensagens para criar uma carta para o Dia dos Avós.

FELIZ DIA DOS AVÓS FRASES

Veja, logo abaixo, frases para desejar um Feliz Dia dos Avós.

Privilégio

Vocês são os melhores avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?

Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!

Delicadeza

Com delicadeza nas palavras e ternura no olhar, vocês são a sabedoria do mundo. Feliz Dia dos Avós!

Os melhores

Estou mandando um beijo, um abraço repleto de carinho, é claro, um Feliz Dia dos Avós para vocês que são os melhores!

Mais que avó e neta

Somos mais que avó e neta! Somos como mãe e filha! Nesse Dia dos Avós, quero que mantenha presente no pensamento que meu coração é seu, que somos feitas da mesma matéria e que minha vida só faz sentido junto de você.

É difícil não amar seu jeito! É que seu carinho e atenção são constantes e virar qualquer tristeza em esperança. Você merece tudo, querida vovó! Te adoro!

Amor maior

Ser avô ou avó é ser dono de um amor maior, de um carinho que não conhece limitações, de uma alegria que rejuvenesce o coração. Feliz Dia dos Avós!

* Fonte: Mundo das Mensagens

Comentários