Luto

JÔ SOARES: Humorista já foi entrevistado pelo 'patrão' Silvio Santos no 'Em Nome do Amor'; relembre

Apresentador e humorista Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Relembre trajetória

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 05/08/2022 às 15:07
Notícia
Reprodução / SBT
Programa 'Em Nome do Amor' fez com que Jô Soares fosse entrevistado pelo também apresentador Silvio Santos - FOTO: Reprodução / SBT

O Brasil se despede, nesta sexta-feira (5), do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares. Presença marcante na história da televisãoJô faleceu aos 84 anos em São Paulo

Presente desde a década de 50 nos televisores de todo o país, Jô Soares passou por diversas emissoras. No SBT, comandou seu primeiro talk show, o Jô Soares Onze e Meia.

No entanto, o apresentador, que já conduziu entrevistas históricas na emissora, já inverteu os papéis. No programa Em Nome do Amor, Jô Soares ficou lado a lado com seu "patrão" Silvio Santos.

Na ocasião, o humorista foi sabatinado quando achava que estava, na verdade, indo receber mais um Troféu Imprensa. Afinal, Jô Soares é parte da história da televisão brasileira.

O icônico apresentador também relembrou o início da carreira e sua trajetória no SBT, onde comandou o programa humorístico Veja o Gordo e teve a chance de realizar seu sonho de "tocar" seu talk show, Jô Soares Onze e Meia.

Em que ano Jô Soares entrou no SBT?

Jô Soares entrou no canal de televisão aberta SBT ainda na década de 80, com o programa humorístico Veja o Gordo, de 1988.

Quanto tempo o Jô Soares ficou no SBT?

O apresentador e humorista permaneceu no canal até 1999, somando 11 anos de presença no SBT.

* Com informações do SBT na Web

Comentários