HOMENAGEM

JÔ SOARES NO SBT: Programa de Jô será reprisado em homenagem. Saiba quando

SBT vai reprisar programas de Jô Soares

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 05/08/2022 às 16:42 | Atualizado em 05/08/2022 às 16:45
Reprodução/SBT
Carreira de Jô Soares como apresentador começou no SBT - FOTO: Reprodução/SBT

Na manhã desta sexta-feira (5), a notícia da morte do ator e humorista Jô Soares causou comoção nacional. O artista, de 84 anos, estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e faleceu durante a madruga.

Você lê nesta matéria:

  • Salário de Jô para sair da Globo e ir para o SBT;
  • SBT vai reprisar programas com Jô Soares;
  • Relembre a carreira de Jô Soares.

Ao longo de seus 68 anos de carreira, Jô Soares passou por diversas emissoras. Mas foi no SBT que ele teve sua primeira experiência como apresentador, com o seu 'Jô Soares Onze e Meia', talk-show pioneiro no Brasil.

O acordo para a saída de Jô da Globo para o SBT foi milionário, fazendo com que ele se tornasse o apresentador mais bem pago da TV brasileira à época. Veja aqui o valor.  

Programas com Jô Soares serão reprisados pelo SBT

Para homenagear Jô Soares, o SBT mudará sua programação. A emissora de Silvio Santos vai tirar do ar o 'The Noite' por um dia e reprisará o 'Jô Soares Onze e Meia', que consagrou o apresentador nos anos 1980 e 1990.

Será reexibida a última edição do programa, que contou com a participação de Gugu Liberato, Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega. A reprise do programa deve começar a 1h da manhã.

Também vai reprisar o 'Viva o Gordo'. Esse último é o programa humorístico de Jô, também na emissora de Silvio Santos. Ele será reapresentado na faixa "Quem Não Viu Vai Ver", na madrugada de domingo (7). As informações são do Notícias da TV.

Relembre a carreira de Jô Soares

Reprodução/SBT
Jô Soares foi contratado pelo SBT em 1987. Agora, após sua morte, emissora vai reprisar um de seus programas na casa - FOTO:Reprodução/SBT