Celebridades

'30 dias de sexo': influenciadora fitness revela 'desafio' de intimidade com o marido em podcast

No podcast em que apresenta, a influenciadora fitness Steph Claire Smith disse estar participando de um desafio de '30 dias de intimidade' com o marido.

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 10/08/2022 às 21:19 | Atualizado em 10/08/2022 às 21:21
Notícia
Reprodução / Instagram
Marido da influenciadora fitness Steph Claire Smith propôs desafio de "30 dias de sexo". - FOTO: Reprodução / Instagram

Em um podcast que apresenta, a influenciadora fitness australiana Steph Claire Smith, de 28 anos, revelou estar em um desafio de "30 dias de intimidade" com o esposo Josh Miller.

Segundo ela, isso significa "30 dias de sexo". Steph explicou a situação no podcast KICPOD, que divide com a também influenciadora Laura Henshaw. As informações são do Splash UOL.

Sobre o tal desafio, a influenciadora completou: "Estamos no dia 13 e eu queria falar sobre isso, mas tenho certeza de que terei mais o que falar no final".

Embora a situação pareça excessiva, Steph fez questão de explicar o que o casal decidiu estabelecer como sexo. De acordo com ela, o desafio é manter a intimidade enquanto casal durante 30 dias seguidos.

"Definimos o sexo como mais do que beijar, mas não necessariamente fazer tudo tudo, se é que você me entende", argumentou. Ela completou dizendo que tudo fica melhor quando o casal aposta na intimidade, apesar do cansaço.

Steph revelou ainda que ela e o marido, Josh Miller, decidiram investir no desafio como uma maneira de se redefinir enquanto casal, e embora ambos tenham visto a ideia na web, foi ele quem propôs o desafio.

Nem sempre o desafio é tranquilo, no entanto. "Há noites em que é difícil. Houve dias em que tivemos uma discussão e depois tivemos que fazer sexo", contou a influencer. Ela finalizou dizendo que "no fundo de nossas mentes, nós realmente queremos fazer isso um pelo outro".

Comentários