GRAVAÇÃO

Depois da morte de Breno Silveira, filme Dona Vitória volta ser gravado com novo diretor; confira que é

Breno Silveira morreu, aos 58 anos, de infarto nas gravações em Vicência

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/08/2022 às 14:58 | Atualizado em 11/08/2022 às 14:58
Reprodução/Instagram
PARCERIA Breno Silveira e Fernanda Montenegro participavam da gravação do longa metragem ona Vitória, que retrata vida de senhora de 85 anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Será Andrucha Waddington o novo diretor do filme Dona Vitória. Breno Oliveira - responsável pela obra - morreu no início das gravações. Andrucha, aliás, é genro da protagonista do longa, Fernanda Montenegro e sócio do ex-diretor.

Em maio, Breno Silveira sofreu um infarto, aos 58 anos, durante o primeiro dia de filmagens na cidade de Vicência, no interior de Pernambuco.

Breno é conhecido pelo seu trabalho no filme "Dois Filhos de Francisco", que trouxe a vida de Zezé Di Camargo e Luciano.

Breno começou com Carlota Joaquim

O primeiro trabalho de Breno Silveira foi como  diretor de fotografia no longa "Carlota Joaquina: Princesa do Brasil", no ano de 1995.

Breno Silveira teve o filme "Dois Filhos de Francisco" como seu divisor de carreira. O longa se tornou o mais visto em 2005 com 5 milhões de espectadores, além de obter o posto de maior sucesso do cinema nacional.