Mensagens

DIA DOS PAIS 2022: Confira mensagens e frases curtas para celebrar o Dia dos Pais

Celebrado no Brasil no 2º domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma data especial para comemorar as figuras paternas. Confira mensagens e frases curtas emocionantes!

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 11/08/2022 às 18:48
Notícia
Reprodução / Pixabay
Dia dos Pais é comemorado no dia 14 de agosto em 2022. - FOTO: Reprodução / Pixabay

O Dia dos Pais está cada vez mais perto! Celebrado neste ano no dia 14 de agosto, segundo domingo do mês, a data é uma das formas de comemorar a presença das figuras paternas na vida.

Pensando nisso, a TV Jornal separou algumas frases, vídeos e imagens para você compartilhar com seu pai ou à pessoa que você ama neste Dia dos Pais. Confira!

Mensagens para o Dia dos Pais 2022

  • Amigo, companheiro, fiel escudeiro e ainda por cima um paizão. Feliz Dia dos Pais!
  • Não importam as brigas e os puxões de orelha, é você quem está sempre ao meu lado, quando mais preciso. Feliz Dia dos Pais! Amo você!
ARTE NE10
 
Dia dos Pais - ARTE NE10
ARTE NE10
 
DIA DOS PAIS - ARTE NE10
ARTE NE10
 
DIA DOS PAIS - ARTE NE10
ARTE NE10
 
DIA DOS PAIS - ARTE NE10
  • Ser pai é ser o que você é e sempre foi, meu pai, diariamente dando o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador. Feliz Dia dos Pais!
  • Sempre perto nos momentos de alegria e também quando mais preciso de um ombro amigo. Me apoia, me protege, me ama. Obrigada por tudo, te amo! Feliz Dia dos Pais!

  • Tive a sorte de ter um pai incrível que, mesmo nos momentos mais difíceis, nunca duvidei que sempre quis o meu melhor. Feliz Dia dos Pais!
  • Me protegeu, fortaleceu e ensinou. Graças a você me tornei uma pessoa melhor e mais feliz. Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito. Eu te amo! Feliz Dia dos Pais!
ARTE NE10
 
Dia dos Pais - ARTE NE10
ARTE NE10
 
Dia dos Pais - ARTE NE10
Arte NE10
 
Dia dos pais - Arte NE10
Arte NE10
 
Dia dos pais - Arte NE10
  • Você ajudou a formar o meu carácter, você me educou, me amou, me ensinou a ser íntegro, foi firme e rígido quando preciso, mas sempre com muito amor e carinho. Por isso, obrigado por tudo. Feliz Dia dos Pais!
  • Pai, sua presença sempre me passou segurança para correr atrás de todos os meus sonhos. Te amo muito e sou muito grata por ter você. Feliz Dia dos Pais!

Comentários