MENSAGENS DE PÁSCOA

MENSAGENS DE FELIZ SEMANA SANTA E PÁSCOA: Veja belas mensagens para enviar aos amigos e família no WhatsApp

Envie mensagens de carinho para amigos e família nesta páscoa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/04/2023 às 9:05 | Atualizado em 06/04/2023 às 9:11
Notícia
FREEPIK
PÁSCOA COELHO - FOTO: FREEPIK

A páscoa é um feriado instaurado pelo calendário cristão ao redor do mundo. Religiosamente, a celebração acontece em homenagem a ressureição de Jesus Cristo após a sua crucificação.

No entanto, além do significado sacro, a data se tornou comercial com o costume de presentear amigos e familiares com chocolates.

Nesta páscoa, além dos presentes doces, não esqueça também de enviar mensagens de carinho para amigos e família, espalhando amor.

Abaixo, confira mensagens para enviar no WhatsApp com a temática da páscoa.

MENSAGENS DE BOM DIA PÁSCOA

Bom dia! Já notou que o domingo de páscoa já chegou? Esse é o momento de comemorar a ressurreição de Jesus… Que tal também renovar a sua vida? Aproveite essa oportunidade linda, e tenha uma feliz Páscoa!

Feliz Páscoa! Eu te desejo que nesta Páscoa, o amor crístico possa se renascer e se renovar dentro do seu coração, com muita fé, alegria e bondade. Tenha um bom dia!

Bom dia! O coelhinho da Páscoa já passou por aí para deixar deliciosos chocolates de presente? Espero que ele aproveite e também deixe muita alegria, amor e uma linda renovação em toda a sua vida.

Desejo que a alegria da ressurreição de Jesus esteja e faça morada dentro do seu coração, e não apenas hoje, mas em todos os outros dias de sua vida. Se lembre que o sentimento do domingo de Páscoa deve ficar sempre presente. Bom dia e feliz Páscoa!

O que seria da Páscoa sem que você tirasse um momento para refletir a respeito das coisas que você deseja deixar para trás e das que você quer que renasçam em você? Agora é o momento de fazer essa mudança acontecer! Bom dia e tenha uma feliz Páscoa!

O verdadeiro sentido de se comemorar a Páscoa não são os chocolates, os coelhos ou a comida. O que se celebra na Páscoa é a grande dádiva da ressurreição de Jesus. Tenha um bom dia e uma feliz Páscoa!

MENSAGENS DE BOM DIA SEXTA-FEIRA SANTA

Dia de paz, de reflexão, de amor, de perdão, de jejum, de oração e de profundo agradecimento a Deus que enviou seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós na cruz. Tenham um bom dia!

Que a paz de Jesus esteja presente na sua casa, na sua vida e na vida de toda a sua família. Tenha um bom dia e uma ótima sexta feira da paixão

Abençoada sexta feira santa para você e sua família! Que todos tenham um bom dia!

Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz renascem para a vida eterna, e abrem-se, para os crentes em tua palavra, as portas do reino dos céus. De ti recebemos a vida que possuis em plenitude, pois nossa morte foi redimida pela Tua ressurreição, nossa vida ressurge e se ilumina agora, hoje e sempre.

Bom dia! Que sua sexta feira santa seja de reflexão, agradecimento e reverência a Jesus, que sofreu e morreu por nós em um ato de amor que será lembrado para sempre, por todas as gerações.

A seriedade do insulto aumenta com dignidade daquele que é insultado. Abençoado seja o seu dia da paixão de Cristo

Reviva o amor de Cristo! Faça dessa Sexta-feira Santa uma oportunidade para recomeçar do zero, assim como a ressurreição divina veio nos mostrar o poder e o amor de Deus em relação a nós. Tente, faça o bem e deixe o passado em seu devido lugar. Bom dia!

Bom dia! Desejo que nessa Sexta-feira Santa você possa perdoar todos os pecados daqueles que um dia lhe magoaram, assim como Jesus fez conosco. Deseje o bem, tente purificar-se e manter sua alma em paz com Cristo.

MENSAGENS PARA ENVIAR NA SEMANA SANTA

"A Semana Santa nos ensina que, para sermos santos, só é preciso duas iniciativas: abandonar o pecado e adotar a santidade. Bom dia!"

"Que todos os dias aprendamos as lições de Cristo; seguremos nossas cruzes e abandonemos o pecado! Bom dia!"

"Cristo nos pediu que fizéssemos memória dele através do pão, sua carne, e do vinho, seu sangue, de forma santificada. Que nesta Quinta-Feira Santa, possamos nos lembrar de fazê-lo de nosso alimento essencial. Bom dia!"

"A Semana Santa é apenas um período que nos ensina a sermos santos para a eternidade, como Cristo nos convocou a ser".

Cristo.

ASSISTA AO VÍDEO A SEGUIR E ENTENDA MAIS SOBRE AS TRADIÇÕES E O SIGNIFICADO DA PÁSCOA

FRASES PARA ENVIAR NA PÁSCOA

O pai, o filho e o espírito santo entram em perfeita comunhão nesse dia para celebrar a ressurreição de Cristo e permanência eterna de todo o seu amor. Tenha um bom dia e uma feliz Páscoa recheada da benção de Jesus!

Desejo que todos reflitam sobre o significado das palavras e gestos de Cristo para fazer do mundo um lugar melhor. Bom dia!

Amanheceu… E que Deus nos cuide, nos guarde, nos livre, nos proteja, nos abençoe e nos dê uma ótima sexta-feira santa!

Feliz sexta-feira santa! Que dê tudo certo hoje e que não nos falte o amor, a fé, esperança, força de vontade, determinação e felicidade. Bom dia!

Não precisa ser devoto para que a sexta-feira santa traga momentos de meditação e reflexão por nossos atos! Bom dia

Hoje celebre a dádiva da vida, do amor e da paz. Bom dia

Que esse dia seja lembrado não com dor, nem tristeza, mas com alegria, respeito, admiração, louvor e gratidão a Deus. Bom dia

Fonte: Mensagens de Bom Dia

Comentários