exposição

Após FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA NO IML VAZAREM, família e amigos da cantora se posicionam; veja

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, veio a público um dia após o episódio de divulgação das fotos do cadáver da cantora.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 14/04/2023 às 18:44 | Atualizado em 14/04/2023 às 19:03
Notícia
Divulgação - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth fez pedido após divulgação de fotos da necrópsia da filha - FOTO: Divulgação - Reprodução/Instagram

Murilo Huff, que tem um filho com Marília Mendonça, ao receber as informações das fotos da cantora no IML, acreditou que fosse a divulgação de fake news.

Ele assemelha a situação recente que viveu, quando hackers invadiram a conta do Instagram e divulgaram uma notícia falsa da morte de Léo, de 3 anos, filho do relacionamento com a 'Rainha da Sofrência'.

As imagens do corpo de Marília Mendonça, morta, após o acidente de avião em 2021, estavam no relatório produzido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a polícia.

LEIA TAMBÉM: RELEMBRE O ACIDENTE QUE VITIMOU MARÍLIA MENDONÇA

O QUE DIZEM AMIGOS E FAMILIARES DE MARÍLIA MENDONÇA?

Abalada, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, fez um desabafo público sobre o caso, evidenciando que o Léo já entende os fatos e que esperou se afastar da criança para comentar o acontecimento.

"Apesar de o episódio ter acontecido ontem (quinta-feira, dia 13), eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa", contextualizou Ruth.

"A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende", afirmou a mãe da artista.

"O mundo não me surpreende mais... Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez", relembra Ruth do fato que aconteceu um mês após o acidente, em 2021.

"O que está faltando é lei. Está faltando justiça", finalizou com revolta, através dos Stories do Instagram.

LEIA TAMBÉM: FOTOS DO CORPO DE MARÍLIA MENDONÇA VAZAM E ADVOGADO TOMA ATITUDE

Reprodução
Ruth Dias é mãe de Marilia Mendonça - Reprodução

Murilo Huff, pai de Léo e ex-marido da sertaneja, afirmou aos amigos que nunca irá se pronunciar do assunto.

Maiara & Maraísa, parceiras de Marília Mendonça em diversos projetos, afirmaram que jamais irão comentar o episódio. Pelo menos, por enquanto.

Segundo relato de pessoas próximas aos artistas, a intenção é reduzir os holofotes e "não dar corda" para a ação criminosa. Ninguém ainda foi identificado.

FOTOS MARÍLIA MENDONÇA: imagens da artista no IML vazam e FAMÍLIA toma providência

INVESTIGAÇÃO DAS FOTOS VAZADAS DE MARÍLIA MENDONÇA

Segundo a Superintendência de Informações e Inteligência Policial da Polícia Civil de Minas Gerais, uma investigação interna está em curso.

Segundo o jornal O Globo, a foto teria sido vazada de dentro da polícia, via uma captura de tela do próprio computador interno.

Comentários