Arrasta pé

São João 2023: Shows, cobertura, transmissão, onde assistir; tudo na TV Jornal

TV Jornal transmite shows direto do Pátio do Forró, em Caruaru, e prepara arraial gratuito em parque do Recife

Caio Ponciano
Caio Ponciano
Publicado em 03/06/2023 às 18:26 | Atualizado em 20/06/2023 às 14:29
Notícia
Jorge Farias/Divulgação/Prefeitura de Caruaru
São João de Caruaru é considerado uma das maiores festas juninas do Brasil - FOTO: Jorge Farias/Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Com a proximidade do São João, uma das festividades mais esperadas no Nordeste, os amantes do forró e das tradições juninas se preparam para vivenciar momentos de alegria e animação. Para deixar a festa ainda mais completa, as emissoras do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação estão com programações especiais com transmissões de shows, cobertura nos principais polos de forró, além de um arraial gratuito.

A TV Jornal/SBT prepara transmissões especiais diretamente do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru. No dia 03 de junho, sob o comando de Amanda Maga e Izabela Barbosa, o público vai poder conferir os shows transmitidos ao vivo na TV e nas redes sociais da emissora. Assim como no dia 24 de junho, que será a vez de Izabela com Ciro Bezerra comandarem a transmissão, sempre a partir da meia-noite.

Além da transmissão, flashes com a cobertura das festas e dicas juninas farão parte da programação da TV Jornal. Neste ano, o São João de Caruaru leva o nome de "Maior e Melhor do Mundo", com shows que acontecem entre os dias 3 de junho e 1º de julho.

Nomes como Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Gustavo Mioto, João Gomes, Simone Mendes, Luan Santana, Leonardo, Nattan, Joelma e muitos outros estão confirmados para se apresentar no palco principal.

ARRAIAL DA TV JORNAL

Na capital do estado, o Parque da Macaxeira, localizado na Zona Norte do Recife, será palco do Arraial da TV Jornal nos dias 17 e 18 de junho, das 16h às 20h. O evento promete trazer um clima de quermesse, com apresentações de quadrilha, trio pé de serra, o sanfoneiro Genildo Souza e shows de forró com Cristina Amaral (no sábado) e Dudu do Acordeon (no domingo).

O Arraial da TV Jornal é um evento gratuito e aberto ao público, mas aqueles que não puderem comparecer, poderão acompanhar a festa por meio da cobertura nas redes sociais e de flashes durante a programação da emissora. No dia 1º de julho, a TV Jornal exibe ainda um especial compacto com os melhores momentos do São João 2023 de Caruaru e do Recife.

SÃO JOÃO NA RÁDIO JORNAL

Além da TV, a Rádio Jornal também preparou uma programação especial para o São João deste ano. No Especial Forrobodó, os comunicadores Ciro Bezerra, Anne Barretto, Natália Ribeiro e Aroldo Costa receberão convidados de destaque no cenário musical nordestino, como Raminho do Acordeon, Nádia Maia, Victor Santos e Nando Cordel.

Os programas especiais feitos especialmente para os festejos de São João irão aos ar durante os sábados de junho (03, 10, 17 e 24), sempre das 14h às 15h, com exibição na programação da Rádio Jornal, além do site, YouTube e redes sociais da emissora de rádio.


Comentários