TURISMO

PRAIA DOS CARNEIROS TRANSPORTE: Como ir do Recife para a Praia dos Carneiros?

Veja como chegar à Praia dos Carneiros saindo do Recife, com quatro opções de transporte

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 11/07/2023 às 12:55
Divulgação
Praia dos Carneiros fica no Litoral Sul de Pernambuco - FOTO: Divulgação

Preparar uma viagem para a Praia dos Carneiros, localizada na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, não é difícil.

Considere fatores como horários de chegada, disponibilidade de transporte e sua preferência pessoal na hora de escolher a forma de chegar ao destino. Independentemente da opção escolhida, você estará a caminho de desfrutar das belezas deslumbrantes dessa praia paradisíaca em Pernambuco.

Saiba abaixo como chegar a Praia dos Carneiros saindo do Aeroporto do Recife.

>>> VEJA TAMBÉM: ROTEIRO PRAIA DOS CARNEIROS: Saiba ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS nesta praia de Pernambuco

4 OPÇÕES DE TRANSPORTE DO RECIFE PARA A PRAIA DOS CARNEIROS

Aluguel de carro

Ao chegar ao Aeroporto de Recife, você pode optar por alugar um carro para ter mais autonomia durante sua viagem. Há várias locadoras de veículos disponíveis no aeroporto. Pegue a estrada BR-101 Sul e siga em direção à cidade de Tamandaré. O percurso dura aproximadamente 1 hora e 30 minutos, dependendo do tráfego.

Táxi ou Uber

Caso prefira não dirigir, você pode pegar um táxi ou solicitar um carro por aplicativo. No aeroporto, existem pontos de táxi disponíveis. Informe ao motorista que você deseja ir para a Praia dos Carneiros, em Tamandaré. É recomendável combinar previamente o valor da corrida ou verificar se o taxímetro está ligado. O trajeto levará cerca de 1 hora e 30 minutos, dependendo das condições de tráfego.

Transfer privado

Se você deseja uma opção mais confortável e conveniente, pode contratar um serviço de transfer privado do Aeroporto de Recife para a Praia dos Carneiros. Há várias empresas que oferecem esse serviço, e você pode reservá-lo com antecedência. Um motorista estará esperando por você no aeroporto e o levará diretamente ao seu destino, sem a necessidade de se preocupar com rotas ou trânsito.

Ônibus

Outra opção é utilizar o transporte público. Do Aeroporto de Recife, você pode pegar um ônibus até a cidade de Tamandaré. É necessário fazer uma transferência em Recife.

Pegue um ônibus da linha que vá até a Rodoviária de Recife, como a linha 040 - Aeroporto/TI Joana Bezerra. Na rodoviária, procure pela plataforma de ônibus intermunicipais e embarque em um ônibus com destino a Tamandaré. Uma na cidade, você pode pegar um táxi para a Praia dos Carneiros, que está a cerca de 7 km de distância.

Reprodução
- FOTO:Reprodução
Edmar Paz
- FOTO:Edmar Paz