TURISMO EM PERNAMBUCO

5 PASSEIOS PRINCIPAIS NA PRAIA DOS CARNEIROS: Veja o que não pode faltar no seu roteiro

Veja as 5 atrações imperdíveis na Praia dos Carneiros, em Tamandaré

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/07/2023 às 13:43 | Atualizado em 14/07/2023 às 13:44
BERG ALVES/TV JORNAL
TAMANDARÉ - FOTO: BERG ALVES/TV JORNAL

Conhecer a Praia dos Carneiros é parada obrigatória para todos aqueles que visitam Pernambuco. 

Situado na cidade de Tamandaré, o lugar é perfeito para explorar a vida marinha nas piscinas naturais, visitar pontos turísticos icônicos ou se entregar a esportes aquáticos emocionantes. Prepare-se para relaxar, se divertir e criar memórias duradouras enquanto se entrega às maravilhas da Praia dos Carneiros.

5 PRINCIPAIS ATRAÇÕES DA PRAIA DOS CARNEIROS

Pensando nisso, preparamos uma lista com as 5 principais atrações para você aproveitar durante uma viagem à Praia dos Carneiros.

Explorar as piscinas naturais

Durante a maré baixa, a Praia dos Carneiros revela suas piscinas naturais formadas entre os recifes de corais. Vista seu snorkel e máscara de mergulho para explorar esse ecossistema subaquático fascinante.

Nade entre os peixes coloridos, admire os corais e maravilhe-se com a vida marinha diversificada. É uma oportunidade única para mergulhar na natureza e apreciar a beleza subaquática desse paraíso.

Visitar a Igrejinha de São Benedito

Um dos pontos turísticos mais emblemáticos da Praia dos Carneiros é a Igrejinha de São Benedito. Essa capela encantadora foi construída no século XVIII e se destaca por sua arquitetura pitoresca.

Caminhe pela praia até a igreja e aproveite a vista panorâmica do mar e da costa. Tire fotos memoráveis desse local icônico que se tornou um cartão-postal da Praia dos Carneiros.

Passear de catamarã

Uma maneira popular de explorar as belezas da Praia dos Carneiros é fazer um passeio de catamarã. Embarque nessa embarcação confortável e deslize pelas águas tranquilas, passando por praias paradisíacas e cenários deslumbrantes.

Durante o passeio, você poderá fazer paradas para nadar nas piscinas naturais, mergulhar com snorkel ou simplesmente relaxar enquanto aprecia a paisagem deslumbrante ao redor.

Praticar esportes aquáticos

A Praia dos Carneiros oferece uma variedade de esportes aquáticos emocionantes para os amantes da aventura. Experimente o stand-up paddle e deslize pelas águas calmas enquanto aprecia a paisagem deslumbrante ao seu redor.

Se preferir uma experiência mais intensa, o caiaque é uma ótima opção para explorar a costa e descobrir os segredos escondidos da região. Para os surfistas, aproveite as ondas e desafie-se nas águas cristalinas. Outro esporte que encanta é o flyboard, que tem virado febre entre os visitantes.

Curtir o pôr do sol

Nada é mais romântico e relaxante do que apreciar o pôr do sol na Praia dos Carneiros. Encontre um lugar confortável na areia, sente-se e maravilhe-se com as cores vibrantes que pintam o céu enquanto o sol se põe no horizonte.

É um momento mágico para refletir, relaxar e desfrutar da tranquilidade do ambiente. Aproveite para tirar fotos deslumbrantes e criar memórias inesquecíveis.

DIVULGAÇÃO
- FOTO:DIVULGAÇÃO