PRAIA DOS CARNEIROS

O QUE FAZER NA PRAIA DOS CARNEIROS NO FIM DE SEMANA? Veja roteiro completo

Veja o roteiro perfeito para um fim de semana na Praia dos Carneiros

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 17/07/2023 às 13:18
Alexandre Gondim
Praia dos Carneiros é uma das mais famosas de Pernambuco - FOTO: Alexandre Gondim

Praia dos Carneiros, localizada no litoral sul de Pernambuco, é um destino que oferece uma combinação perfeita de belezas naturais e tranquilidade.

Se você está planejando passar um fim de semana nesse paraíso tropical, aqui está um roteiro para ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua estadia e explorar todas as maravilhas que a Praia dos Carneiros tem a oferecer.

O QUE FAZER NA PRAIA DOS CARNEIROS?

Dia 1

Manhã

Chegada à Praia dos Carneiros: Após sua chegada, acomode-se em seu hotel ou pousada e aproveite um delicioso café da manhã para recarregar as energias.

Caminhada pela praia: Comece seu dia com uma caminhada revigorante ao longo da praia, aproveitando para admirar a paisagem deslumbrante e sentir a brisa do mar.

Tarde

Passeio de catamarã: Embarque em um passeio de catamarã para explorar a região costeira. Desfrute das vistas panorâmicas e faça paradas estratégicas para nadar em águas cristalinas e relaxar em praias intocadas. Aprecie a tranquilidade e a beleza natural que a Praia dos Carneiros tem a oferecer.

Noite:

Jantar à beira-mar: Termine o seu primeiro dia com um jantar em um dos restaurantes à beira-mar. Desfrute de pratos deliciosos com frutos do mar frescos, enquanto aprecia o som das ondas e a vista deslumbrante do oceano. Saboreie a culinária local e experimente os sabores autênticos da região.

Dia 2

Manhã

Passeio de catamarã: Comece o segundo dia com um emocionante passeio de catamarã ao longo da costa. Esses passeios oferecem vistas deslumbrantes das praias, formações de corais e paisagens intocadas da região. Desfrute de paradas estratégicas para nadar em águas cristalinas e relaxar nas praias isoladas. Os catamarãs são equipados com música e animação, proporcionando uma experiência divertida e animada.

Tarde

Exploração das praias próximas: Após o passeio de catamarã, aproveite a tarde para explorar outras praias próximas. Dirija até praias como Guadalupe, Boca da Barra ou Tamandaré, que estão nas proximidades da Praia dos Carneiros. Cada uma dessas praias possui sua própria beleza e características únicas, oferecendo mais oportunidades para desfrutar do sol, do mar e da tranquilidade.

Pôr do sol na Igrejinha de São Benedito: À tarde, não perca a oportunidade de visitar a Igrejinha de São Benedito, um dos pontos turísticos mais famosos da região. Faça uma caminhada pela praia até a igreja e admire a vista panorâmica enquanto o sol se põe no horizonte. A igreja é um local pitoresco e proporciona uma atmosfera tranquila e inspiradora para desfrutar do pôr do sol.

Noite

Jantar à luz de velas: Termine seu fim de semana na Praia dos Carneiros com um jantar romântico à luz de velas. Alguns restaurantes na região oferecem essa opção, proporcionando uma atmosfera íntima e aconchegante. Desfrute de pratos deliciosos e compartilhe momentos especiais enquanto saboreia a culinária local. Aprecie a brisa marítima e aproveite a companhia de quem você ama em um ambiente encantador.

Dia 3

Manhã

Última caminhada na praia: Antes de se despedir da Praia dos Carneiros, aproveite sua última manhã para uma caminhada revigorante na praia. Desfrute da tranquilidade, absorva a energia positiva do lugar e despeça-se dessa praia paradisíaca com boas lembranças.

Partida: Após o check-out, prepare-se para a partida. Caso ainda tenha algum tempo disponível, aproveite para comprar algumas lembranças nas lojas de artesanato local, onde você encontrará itens únicos para recordar sua estadia na Praia dos Carneiros.

Catamarã Água Viva / Divulgação
- FOTO:Catamarã Água Viva / Divulgação
DIVULGAÇÃO
- FOTO:DIVULGAÇÃO
Matheus Ribeiro
- FOTO:Matheus Ribeiro
Reprodução
- FOTO:Reprodução