CINEMA

BESOURO AZUL SINOPSE: Confira o trailer e sinopse de "BESOURO AZUL", novo filme da DC; Confira também onde COMPRAR INGRESSOS antecipadamente

Confira onde assistir a estreia "BESOURO AZUL", novo filme da DC

Imagem do autor
Cadastrado por

Camile Barros

Publicado em 17/08/2023 às 11:23
X

Hoje, 17/08, estará disponível nos cinemas de todo o Brasil o novo filme da DC, "Besouro Azul". Esta é uma das estreias mais aguardadas do ano

O longa marca a estreia da atriz brasileira Bruna Marquezine nas telonas de produções de Hollywood.

Além da brasileira, o filme é estrelado por Xolo Maridueña, conhecido por seu papel na série Cobra Kai; e ainda tem George Lopez; Belissa Escobedo e Raoul Trujillo no elenco.

Confira o trailer do filme e onde conseguir ingressos antecipadamente.

BESOURO AZUL ESTREIA

O filme Besouro Azul estreia no Brasil hoje, quinta-feira (17), em vários cinemas.

No Recife, você pode conferir no Cinemark, cinema localizado no Shopping RioMar Recife.

Garanta seus ingressos para o filme Besouro Azul através do RioMar Recife SuperApp.

Continue na matéria e saiba como baixar o SuperApp e a história e o trailer de Besouro Azul.

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis para a primeira compra ou compras acima de R$ 250; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

SINOPSE BESOURO AZUL

No filme Besouro Azul, acompanharemos a história de Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, um recém-formado que volta para casa cheio de sonhos para o futuro.

E, enquanto ele procura um propósito para a vida, o destino o surpreende: ele deve cuidar de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, o Escaravelho.

Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

O problema é que a relíquia de biotecnologia alienígena é de grande interesse da empresária Victoria Kord, interpretada por Susan Sarandon, que se junta ao vilão Carapax, vivido por Raoul Max Trujillo, para recuperá-lo.

Em meio a toda a fuga, Jaime só pode contar com a ajuda de sua família e da jovem Jenny Kord, interpretada por Bruna Marquezine. A partir daí, ele terá que enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre.

TRAILER DO FILME BESOURO AZUL 

Tags

Autor